Centro Cultural Cândido José de Araújo completa 1 ano

Local de fundação do Vasco da Gama completa um ano com promessa de reforma e possibilidade de voltar a receber visitantes.

Centro Cultural Cândido José de Araújo
Centro Cultural Cândido José de Araújo (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O Centro Cultural Cândido José de Araújo, o Candinho, local, na região central do Rio de Janeiro, onde o Vasco da Gama foi fundado, completa um ano de existência em novembro.

No início de outubro, uma parceria da cervejaria Brahma, patrocinadora do Clube, com a torcida Cruzmaltina, viabilizou um projeto para que a sede, conhecida como Candinho – Cândido José de Araújo foi o primeiro presidente negro a do clube – seja totalmente reformada.

O aniversário de 1 ano do local onde nasceu o Time da Cruz de Malta foi destaque no perfil oficial do Twitter do centro cultural.

Confira

O objetivo do Gigante da Colina é revitalizar o espaço para que ele possa voltar a receber visitantes. As obras estão previstas para começar ainda neste ano e, depois de pronto, o local contará fatos marcantes da história vascaína, com acervos de colecionadores, textos e vídeos.

Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Sair da versão mobile