Centauro justifica vazamento do uniforme do Vasco: ‘Lapso do sistema’
Empresa reiterou compromisso e a parceria com o Vasco da Gama em resposta a notificação extrajudicial enviada pelo Clube.
Após os novos uniformes do Vasco da Gama terem vazado no site da marca esportiva Centauro, a empresa respondeu a notificação extrajudicial que recebeu do Clube alegando que a falha foi provocada po um “lapso pontual e involuntário do sistema de tecnologia do site”.
No comunicado, a empresa se colocou à disposição, para em conjunto com Gigante da Colina, ‘potencializar a parceria entre a rede e a agremiação’.
Na última sexta-feira (14), o Vasco enviou a notificação à loja. O motivo foi a instatisfação do time do Cruzmaltino no vazamento ocorrido em 3 de agosto, dia do lançamento da nova coleção da Kappa.
O acerto entre o time de São Januário e a Kappa, nova fornecedora de material esportivo, ocorreu em fevereiro, mas o clube precisava aguardar o encerramento do contrato com a Diadora, que era válido até o fim do Campeonato Carioca deste ano. O contrato terá duração até abril de 2022.
Confira a íntegra da nota oficial da Centauro enviada ao Vasco:
A Centauro informa que respondeu na última sexta-feira ao ofício enviado pelo C.R.V.G., reiterando o compromisso e a parceria da empresa com o clube. A companhia também esclareceu que o ocorrido decorreu de um lapso pontual e involuntário do sistema de tecnologia e que a situação foi revertida imediatamente, tão logo verificada. A Centauro ainda se colocou aberta para criar, junto ao Vasco, iniciativas que permitam que clube e seus torcedores desfrutem ao máximo de todas as experiências de suas lojas, para potencializar a parceria entre a rede e a agremiação.