Ceará quer vitória contra o Vasco
O Ceará quer terminar o ano com uma vitória ante o Vasco, no estádio de São Januário.
O Ceará já conquistou seu objetivo no Campeonato Brasileiro, se garantiu na Copa Sul-Americana em 2011, e não tem mais nenhuma pretensão para a rodada de encerramento da competição. Porém, esse não é o pensamento do elenco que está motivado e quer terminar o ano com uma vitória ante o Vasco, no estádio de São Januário.
“Não vamos para o Rio de Janeiro para passear. Vamos enfrentar um time qualificado e queremos encerrar o Brasileirão com uma bela vitória. Estamos trabalhando durante a semana e vamos entrar com o mesmo empenho”, disse o meia colombiano Reina.
Além de querer encerrar o ano com vitória a partida contra o Vasco está sendo encarada como uma revanche do duelo do primeiro turno, quando os cariocas venceram por 2 a 0, no Castelão, e impuseram a única derrota do Ceará em casa durante todo este Campeonato Brasileiro.
“O Ceará sempre entra em campo buscando a vitória e contra o Vasco não vai ser diferente. Eles foram os únicos que nos venceram na nossa casa e agora teremos a chance de deixar tudo igual nos confrontos”, comentou o lateral esquerdo Eusébio.
Para a partida deste domingo o técnico Dimas Filgueiras não vai poder contar com o meia Geraldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro Diego Sacoman, expulso ante o Atlético-PR. Outro que fica fora é o volante Careca, que passará por cirurgia no joelho para reconstituir o ligamento cruzado anterior rompido no último domingo.
uol esportes