CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja
Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Após uma partida marcada por polêmicas, a comissão de arbitragem da CBF divulgou as análises do VAR de Athletico-PR x Vasco, duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (05), na Liga Arena. Clique aqui para assistir.
O VAR analisou dois lances envolvendo possíveis cartões vermelhos. O primeiro foi a falta cometida por Hugo Moura logo aos 16 minutos do primeiro tempo. O volante vascaíno era o último homem e acabou sendo expulso. A arbitragem de vídeo concordou com a decisão do juiz Anderson Daronco.
Na segunda jogada, a equipe do VAR também seguiu a decisão do árbitro, que não considerou toque de mão do zagueiro Kaique Rocha do Athletico-PR em lance com Vegetti. O Cruzmaltino cobrou a expulsão do defensor, entendo que se tratava do último homem da linha defensiva.
O Gigante da Colina atuou durante quase toda partida com um homem a menos. Diante do cenário, a equipe comandada pelo interino Rafael Paiva praticamente não chegou com perigo ao campo de ataque.
Após a derrota para o Athletico-PR. o Vasco voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas no próximo domingo (12), quando irá receber a equipe do Vitória, às 11h, em São Januário.
Já estamos acostumados com essa desgraça de Vasco. A presença dos torcedores, a dedicação dos jogadores é tempo perdido porque infelizmente o gigante da colina está morto à muito tempo.