CBF divulga análise do VAR de lance entre Hugo Moura e Tchê Tchê
O VAR entendeu que entendeu que Hugo Moura, volante do Vasco da Gama, não teve intenção de atingir Tchê Tchê no lance.
A CBF divulgou a análise do VAR do clássico entre Vasco e Botafogo, neste sábado, em São Januário. Após a partida, o técnico Artur Jorge se queixou da arbitragem por não ter interferido após entrada de Hugo Moura em Tchê Tchê. O lance aconteceu no primeiro tempo em São Januário.
Em uma dividida, Hugo Moura acerta a canela de Tchê Tchê. O árbitro Ramon Abatti não marca falta. O árbitro de vídeo Wagner Reway analisou o lance no VAR e concordou com a decisão de campo. Ele entendeu que Hugo Moura realizava o movimento de chute e não teve intenção de atingir o adversário.
– Ele chuta. É o movimento do chute. Está em zona neutra. Teve uma leve torção. Pelo chute, teve uma leve torcida. Faz parte do movimento do chute. Os dois vão com os pés. Ele chuta a bola, faz parte do movimento. Está tudo certo. Os dois vão na disputa, e ele (Hugo Moura) até tira o pé depois. Está tudo certo – analisou Wagner Reway.
Veja o vídeo
O lance em questão aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, o pé do volante do Vasco sobrou na canela de Tchê Tchê, que ficou caído com dores e precisou levar seis pontos após a partida. A arbitragem não assinalou a falta. Cerca de 15 minutos depois, Hugo Moura foi advertido com cartão amarelo por falta em Luiz Henrique, que puxava contra-ataque. O Botafogo entende que Hugo Moura deveria ter sido expulso.
Fonte: Globo Esporte
Não perde tempo com estes refugos, usa os jovens que estão respondendo a altura. Vai lutar pra não cair, ano que vem terá Um time forte.
Não por ser cria do flamengo, mais por os mole( vacilo) que ele dá dentro de campo.
ele não passa confiança e pode fazer um pênalti ou ser expulso a qualquer momento.
Alô Pedrinho!
coloca ele na barca também junto com Galdame, praxedes, Rossi, maycon, pumita, Serginho e outros…
Os moleque que subiram da base é muito melhor que esses peladeiros aí.