CBF define data do jogo entre Juazeirense e Vasco pela Copa do Brasil

O Vasco da Gama entrará em campo contra a Juazeirense na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil 2022, no Adauto Moraes.

Estádio Adauto Moraes em Juazeiro
Estádio Adauto Moraes em Juazeiro (Foto: Glauber Guerra)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu nesta sexta-feira (04), as datas dos próximos confrontos da Copa do Brasil. Após vencer a Ferroviária, o Vasco da Gama entrará em campo contra a Juazeirense, na próxima quarta-feira (09), às 21h30.

A partida acontecerá no Estádio Adauto Moraes, localizado na cidade baiana Juazeiro. Jogo único, em caso de empate a classificação será decidida nos pênaltis. Antes do confronto importante pela Copa do Brasil, o time comandado por Zé Ricardo terá o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo (06).

Tabela da 2ª fase

Tabela da 2ª fase da Copa do Brasil 2022 (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o adversário do Vasco na Copa do Brasil vive má fase no Campeonato Baiano e possui nomes conhecidos no seu elenco, entre eles Nixon, ex-Flamengo, e Val Baiano, que já defendeu o Rubro-Negro, Grêmio e outras equipes nacionais.

Em caso de classificação, o Vasco entrará no Pote A do sorteio da Copa do Brasil, onde pode enfrentar equipes menos tradicionais. A classificação contra a Juazeirense é vista com bons olhos pela diretoria cruzmaltina levando em conta principalmente o aspecto financeiro.

Desafios da temporada

Além da Copa do Brasil, o Vasco da Gama está focado no Campeonato Carioca e já pensa na principal competição a ser disputada na temporada 2022, que é a Série B do Campeonato Brasileiro. A meta é que em 2022 o time esteja de volta à elite do futebol nacional.

1 comentário
  • Responder

    A juazerense ,tem que jogar futebol e parar de receber cartões juazerense 2. X 1 Vasco,esperar um bom espetáculo e aguardar a decisão dentro de campo.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile