CBF aumenta valor de publicidade em placas para os clubes da Série B
Entidade máxima do futebol brasileiro, CBF anunciou alteração no contrato das placas de publicidade do torneio.
Em reunião realizada com clubes e federações nesta terça-feira (08), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou mudanças nos valores do contrato das placas de publicidade estáticas para a competição.
O contrato anterior previa um valor total de R$ 11 milhões a ser repassado aos clubes. No novo formato definido pela entidade, o valor vai para um total de R$ 24 milhões, que serão pagos já nesta temporada. Em 2023, o valor será de R$ 27 milhões, aumentando para R$ 30 milhões em 2024.
Presente no encontro, o CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello, celebrou a resolução e projetou a melhora do futebol nacional com medidas como essas.
– A gente fica muito feliz com o reconhecimento que o futebol brasileiro vem tendo, seja na Série A, seja na Série B. Vamos juntar todos os clubes para melhorar tanto a Série A, quanto a Série B, para um futebol melhor para todos que compõem esse ecossistema.
A reunião contou com a presença de presidentes e representantes dos clubes participantes da Série B, além de dirigentes das respectivas federações de futebol envolvidas na competição.