CBF altera horário do jogo entre Vila Nova e Vasco

A CBF passou o jogo entre Vila Nova e Vasco da Gama, que será na próxima segunda-feira, das 20h para as 18h.

Léo Matos durante jogo contra o Vila Nova
Léo Matos durante jogo contra o Vila Nova (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na última terça-feira (09), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou a alteração no horário da partida entre Vila Nova e Vasco da Gam, válido pela 36% rodada da Série B.

Antes marcado para as 20h da próxima segunda-feira (15), o jogo foi antecipado para 18h, ou seja, duas horas a menos, com o dia e local, o Estádio OBA, mantidos pelo menos num primeiro momento.

O motivo para a mudança, segundo informou a CBF, foi por solicitação do canal que transmitirá o jogo, o SporTV, para fazer um ajuste na grade de programação. A emissora também pediu a mudança de horário no jogo entre Remo e Goiás.

O confronto será no mesmo dia, justamente às 18h e passou a ser 20h, ou seja, inverteram os horários das duas partidas. A diferença entre as partidas é que na segunda o goiás ainda briga por alguma coisa na competição, o acesso à Série A, enquanto na primeira será apenas para cumprir tabela.

Mais sobre:CBFVila Nova
Comente

Veja também
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Sair da versão mobile