CBF altera horário do confronto entre Vasco e Caldense-MG

O horário do confronto entre o Vasco da Gama e a Caldense-MG pela Copa do Brasil foi alterado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas-MG
Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas-MG (Foto: (Foto: Renan Muniz/Caldense)

O confronto entre o Vasco da Gama e a Caldense-MG, que acontecerá na próxima quinta-feira (18), teve mudança de horário por conta de questões relativas à Covid-19.

A cidade mineira Poços de Caldas será palco do confronto, às 17:30, no Estádio Doutor Ronaldo Junqueira. Inicialmente, o jogo estava marcado para as 21:30, porém com o toque de recolher decretado pelo governo do Minas Gerais o horário precisou ser remarcado.

A equipe cruzmaltina já embarcou com destino a Minas Gerais onde buscará a vitória para avançar para a próxima fase da competição.

A equipe de Marcelo Cabo pode apresentar novidades. O lateral Zeca viajou com a delegação, assim como o zagueiro Leandro Castan e o atacante Germán Cano, que ainda não jogaram após o fim do Campeonato Brasileiro 2020.

Após o duelo da Copa do Brasil o Vasco da Gama enfrentará o Botafogo, no domingo (21), pelo Campeonato Carioca 2021.

Mais sobre:Caldense-MG
1 comentário
  • Responder

    Eles tem que jogar

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile