CBF altera horário da partida entre Vasco e Sampaio Corrêa pela Série B

A partida entre Vasco da Gama e Sampaio Corrêa será válida pela 10ª rodada da Série B, agora com uma pequena mudança no horário.

Trave do gol de São Januário
Trave do gol de São Januário

Atendendo a um pedido da do Grupo Globo, que tem os direitos de transmissão da Série B, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez uma alteração no jogo entre Vasco da Gama e Sampaio Corrêa.

Inicialmente marcado para as 16h30min, o confronto passou para 19h. Entretanto, a data e local foram mantidos, no dia 10 de julho, em São Januário, um sábado. A partida será válida pela 10ª rodada da Série B.

Quem divulgou a mudanças foi o jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi. Até lá, o Vasco ainda disputará mais três partidas, contra Brusque, Goiás e Confiança, pela sétima, oitava e nona rodada, respectivamente.

Próximo da lista, o confronto com a equipe catarinense será na noite deste deste domingo (27), às 21h, em São Januário. Atualmente, o Gigante ocupa a 10ª posição na tabela da Série B, com sete pontos conquistados em seis partidas.

Comente

Veja também
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Sair da versão mobile