CBF altera dia e horário de Palmeiras x Vasco; veja nova data

Vasco da Gama e Palmeiras vão se enfrentar no Allianz Parque pela 20ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Pec durante o jogo contra o Palmeiras
Gabriel Pec durante jogo contra o Palmeiras (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A CBF alterou a data do jogo Palmeiras x Vasco, na noite desta sexta-feira (11), antecipando-o em um dia. Válido pela 21ª rodada do Brasileirão, o confronto saiu da segunda-feira, dia 28 de agosto para o domingo, 27.

O Allianz Parque está mantido como palco do embate, que passa das 20 horas para às 18h30. A transmissão está mantida pelo canal de pay-per-view Premiere, do Grupo Globo. Será o reencontro entre Palmeiras x Vasco no estádio depois de mais de dois anos, já que o Cruz-Maltino passou duas temporadas na Série B.

A medida ocorre depois que a Conmebol divulgou, na tarde desta sexta-feira, as datas e horários das quartas-de-final da Libertadores da América. Como o Palmeiras enfrentará o Deportivo Pereira (COL) logo no dia 30, a manutenção do jogo na data anterior ficou inviável, para que se respeite o intervalo mínimo de aproximadamente três dias entre um jogo e outro.

A partida de ida do Verdão contra os colombianos será na quarta-feira anterior, dia 23, às 21h30, fora de casa. O já referido jogo de volta ocorrerá justamente no Allianz, no mesmo horário, fazendo com que a equipe emende dois jogos seguidos em seus domínios. Como o Vasco não disputa nenhum torneio da Conmebol neste ano, mais nenhum ajuste foi necessário.

No momento, o Verdão é o quarto colocado no campeonato, com 31 pontos, mesma pontuação de Flamengo e Fluminense, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Já o Vasco luta desesperadamente contra o rebaixamento, sendo o penúltimo colocado, com 12 pontos e um jogo a menos.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:CBFPalmeiras
Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile