CBF altera data e horário dos jogos do Vasco contra Fortaleza e Internacional

Vasco x Fortaleza pela 29ª rodada acontecerá às 19h do dia 18 de outubro. Já o jogo contra o Internacional será dia 26, às 19h.

Paulinho celebra vitória com a torcida em São Januário
Paulinho celebrando vitória com a torcida em São Januário (Foto: Leandro Amorim / CRVG)

Neste domingo, a CBF confirmou alterações em datas e horários de jogos de Vasco e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. As partidas América-MG x Botafogo, Vasco x Fortaleza, Vasco x Internacional e Fortaleza x Botafogo sofreram mudanças.

A princípio, o duelo entre Botafogo e América-MG, pela 27ª rodada, estava marcado para as 19h do dia 18 de outubro, quarta-feira, no Independência. Porém, o horário foi alterado para as 20h. Outra mudança para o Fogão foi no confronto com o Fortaleza, pela 29ª rodada, que estava programado para o dia 24 de outubro, terça-feira, às 21h30, na Arena Castelão, mas que agora acontecerá às 19h.

O Vasco também teve dois jogos modificados. O primeiro é contra o Fortaleza, pela 27ª rodada, em São Januário, no dia 18 de outubro, quarta-feira, às 19h. A partida foi alterada para as 21h30. Outro confronto que sofreu mudanças é Vasco x Internacional, pela 29ª rodada. Antes, estava marcado para a quarta-feira (25), porém agora está previsto para a quinta-feira (26), às 19h, em São Januário.

O Fluminense também teve jogos alterados pela CBF por conta da final da Libertadores. O duelo contra o Corinthians, válido pela 27ª rodada da competição, será realizado no dia 19 de outubro, quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Outra partida com mudanças é contra o Goiás, pela 29ª rodada, que saiu do Maracanã e foi transferida para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida será realizada no dia 25 de outubro, quarta-feira, às 19h.

Fonte: Rádio Tupi

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile