CBF altera data e horário de Tombense x Vasco pela Série B

O Vasco da Gama vai enfrentar o Tombense na quinta rodada da Série B, confronto que teve duas alterações pela CBF.

Gabriel Pec marca contra o Tombense
Gabriel Pec marca contra o Tombense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na última quarta-feira (14), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou duas mudanças no confronto entre Tombense e Vasco da Gama, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mais precisamente, a entidade máxima do futebol brasileiro alterou a data e o horário da partida, de um dia para outro. Estava marcado para o dia 30 deste mês, às 19h, e passou para 1 de maio, às 18h, indo de sábado para domingo.

O local do jogo, o Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais, foi mantido pela CBF. Segundo a entidade, o motivo para a mudança foi para “viabilizar logística adequada para a delegação do clube visitante, ou seja, o Gigante.

Antes disso, o Cruzmaltino ainda terá as partidas contra CRB, Chapecoense, e Ponte Preta pela frente. A primeira delas, contra os alagoanos, será na noite deste sábado (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada da competição.

Mais sobre:Série BTombense
1 comentário
  • Responder

    Esses dirigentes da CBF só trabalham para prejudicar o Vasco no jogo contra o Vila Nova não abriram mão pro Vasco estrear no maraca agora contra o Tombense tirou o jogo na sábado às 19.00 e colocaram para o domingo às 18.00 porque não colocaram o jogo para as 16.00 só que as 18.00 no domingo fica mais difícil pra torcida do Vasco ir ao jogo segunda eles trabalham fora esses vídeos que só verem os erros do Vasco a favor não eles ver

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile