Cayo Tenório será titular no clássico contra o Fluminense

O lateral-direito do Vasco da Gama, Cayo Tenório, será mantido na equipe para o clássico mesmo com o retorno de Léo Matos.

Cayo Tenório durante o treino do Vasco nesta quarta-feira
Cayo Tenório durante o treino do Vasco nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Depois de serem poupados contra o Madureira, o lateral-direito Léo Matos, o zagueiro Leandro Castan e o volante Andrey reforçam o Vasco da Gama no clássico contra o Fluminense.

O zagueiro e o volante devem ser confirmados entre os titulares, mas o lateral-direito será opção no banco de reservas por opção do técnico Marcelo Cabo. O comandante resolveu manter o garoto Cayo Tenório na posição.

A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte. Cayo Tenório ganhou créditos com Marcelo Cabo após a jogada que rendeu o primeiro gol vascaíno contra o Madureira, marcado pelo meio-campista Matías Galarza.

Provável escalação do Vasco: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Matías Galarza e Carlinhos (Laranjeira); Gabriel Pec e Germán Cano.

O Vasco enfrenta o Fluminense na noite desta terça-feira (30), às 21h35, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

3 comentários
  • Responder

    Se não aprender a marcar vai continuar levando gol pelas costas e frente.

  • Responder

    Deixa de bobo não sabe lê, o MT esta machucado e não vai jogar.

  • Responder

    Pqp esse muleque é MT ruim deus me livre ..

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile