Cayo Tenório pode ser emprestado pelo Vasco

Com outro lateral-direito prestes a ser contratado, Cayo Tenório deve ser emprestado pelo Vasco da Gama para ganhar experiência.

Cayo Tenório com novo uniforme de treino
Cayo Tenório com novo uniforme de treino (Fonte: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com Léo Matos mantido e o Vasco da Gama buscando reforço para a lateral-direita, o garoto Cayo Tenório, de 22 anos, pode vestir a camisa de outro clube em 2022. Com contrato até o fim do próximo ano, o Gigante tem pensado em possibilidades para o atleta.

Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, o Gigante pensa em emprestá-lo ou até negociá-lo em definitivo com outro clube, o que vai depender também de quem aparecer como interessado. Um negócio temporário, inclusive, seria mais aceito, para que o garoto ganhe experiência.

A partir disso, ele poderia ser uma opção para a lateral-direita futuramente. A certeza que existe no momento é de que o Gigante está no mercado para trazer reforço para a posição, o que que, naturalmente, vai tirar ainda mais espaço de Cayo Tenório. Em 2021, o atleta fez apenas 13 partidas.

Desde que subiu ao profissional, em 2020, Cayo Tenório soma 33 jogos, com nenhum gol e três assistências. O gerente executivo de futebol, Carlos Brazil, confirmou que o Gigante está próximo de fechar com um lateral-direito, que pode ser Maguinho, de 29 anos, que está de saída do Yokohama FC, do Japão.

Mais sobre:Cayo Tenório
6 comentários
  • Responder

    Diretoria incompetente contatando os pernas de paus piores que os pratas da casa que esse sendo citados ai.
    Acorda diretoria fingindo que estão contratando certo

  • Responder

    Concordo com Luiz Carlos , essa lista precisa ser dispensada. Talvez ficaria o pec

  • Responder

    Concordo que deve emprestar ou vender essa turma de jogadores que não vingaram.da base

  • Responder

    Concordo com o Luiz
    Esses jogadores citados por ele teem sair para aliviar a folha.

  • Responder

    Um clube que não tem dinheiro, tem que aproveitar o máximo os jogadores da base e ponto final. Contrata jogadores de renome não paga consequentemente não jogam, esse foi o problema do VASCO continuar na série b. Outra detalhe trocar fornecedor do uniforme, por um fornecedor brasileiro.

  • Responder

    Caio Tenório, MT, Ulisses, Caio Lopes, Juninho, Pec, laranjeira, João Pedro, Figueiredo, e outros devem ser emprestados ou negociados em definitivo ou liberar, porque não tem futebol pra ser titular no Vasco. Não adianta se iludir com eles.

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile