Cayo Tenório ironiza repercussão da entrada em Rossi
O lateral-direito do Nova Iguaçu, Cayo Tenório, ainda minimizou a entrada no atacante do Vasco da Gama, Rossi, dizendo que não teve intenção.
Na derrota do Vasco da Gama para o Nova Iguaçu por 2×0, semana passada, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, ganhou destaque a violência por parte dos jogadores adversários.
Dois lances, que não geraram expulsões, embora merecessem, foram muito discutidos nas redes sociais e na imprensa. Ambos foram sobre Rossi, sendo que o primeiro deixou uma marca na perna do atacante.
O responsável foi um velho conhecido, Cayo Tenório, formado nas categorias de base do Cruzmaltino. Em participação no Charla Podcast, o lateral-direito minimizou a entrada do atleta vascaíno e afirmou que a repercussão ocorreu apenas porque o Vasco perdeu.
– Ali (solada no Rossi) foi um lance muito rápido, eu não fui na intenção de machucar o Rossi. Foi um lance muito rápido e acabou pegando ali. Eu acho que deu um alarde maior porque a gente ganhou jogo, né? – disse o lateral-direito.
Consequências
O segundo lance foi ocasionado por Gabriel Pinheiro, novamente sem que a arbitragem tomasse alguma atitude. Após o jogo, o árbitro foi afastado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) para um período de reciclagem. Já os dois jogadores do Nova Iguaçu, foram denunciados e podem ser suspensos.
Se fizerem com ele do mesmo jeito ele não vai ironizar mais ninguém
Não sei se foi vendido ou emprestado, mas este jogador deveria tomar consciência que um dia poderá ter oportunidade de retornar. Mas caráter se tem ou não.
A muito tempo eu falo e vou repetir o problema todo está no seneme essa pessoa sempre foi do mau,lembro-me muito bem de suas arbitragem e depois é o mesmo caso do Edilson Pereira a máfia do apito.
Deve ser por ñ ter sido aproveitado pelo fraco futebol no profissional. Coitado!!!
Esse Tenório é engraçado.
Quero ver se um dia alguém marcar a canela dele.
Até que enfim A Federação do Rio esta tomando consciência e atitudes contra essa arbitragem safada. Vale lembrar que a CBF tbm use como exemplo, afinal já esta virando uma novela, o Árbitro Daronko por ex. Se apitar jogos do Vasco, na certeza, nunca vence e os atletas são punidos por nada.. Espero que Façam essa Justiça tomar corpo a nivel nacional
Até que enfim A Federação do Rio esta tomando consciência e atitudes contra essa arbitragem safada. Vale lembrar que a CBF tbm use como exemplo, afinal já esta virando uma novela, o Arnitro Daronko por ex. Se apitar jogos do Vasco, na certeza, nunca vence e os atletas são punidos por nada.. Espero que Façam essa Justiça tomar corpo a nivel nacional