Cauan Barros é relacionado contra o Nova Iguaçu; Edimar e Zé Gabriel seguem fora
Relacionado pela segunda vez no profissional do Vasco da Gama, Cauan Barros é de tribo indígena situada em Pernambuco.
Na tarde desta segunda-feira (06), o Vasco da Gama divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Nova Iguaçu. Entre os nomes, destacou-se a volta de Nenê, que foi desfalque nas duas últimas rodadas, mas não apenas isso. O garoto Cauan Barros foi chamado para o confronto.
Ele tem 18 anos e é a segunda vez que foi relacionado pelo profissional do Clube. O volante esteve em campo no empate em 1×1 com o Audax Rio, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Cauan Barros é formado na base vascaína, disputou a última edição Copinha e esteve em campo nas quarto partidas, com um gol marcado.
O volante tem um detalhe interessante sobre sua origem. Ele é da tribo Pankararu, do interior de Pernambuco, tanto que, quando chegou a São Januário, teve sua chegada destacada pela FUNAI (Fundação Nacional dos Povos Indígenas). A expectativa é de que o garoto seja testado novamente diante do Nova Iguaçu.
Edimar e Zé Gabriel
Ainda sobre a lista de relacionados, o técnico Maurício Barbieri não chamou Edimar e Zé Gabriel novamente, como aconteceu diante do Resende, por opção. O primeiro é cotado para reforçar o Criciúma, enquanto o segundo perdeu espaço após começar o ano entre os titulares e não deve voltar tão cedo.
Até que enfim, viram que esses dois não presta nesse time
Esse Edmar já estáva na hora de sair , não joga porra nenhuma
Esse Zé Gabriel idem, consegue errar passes fáceis e muito lento nas saídas de bola.