Cauan Barros é absolvido pelo TJD por expulsão contra o Flamengo
Cauan Barros se envolveu em lance polêmico com Carrascal e acabou recebendo cartão vermelho no último clássico disputado contra o Flamengo.

Volante do Vasco da Gama, Cauan Barros foi absolvido no julgamento do TJD realizado nesta terça-feira (3). O jogador havia sido denunciado por uma suposta agressão física, no clássico contra o Flamengo, no último dia 21, pelo Campeonato Carioca.
Na ocasião, Cauana Barros foi expulso aos quatro minutos do segundo tempo por falta no meia-atacante Carrascal. A infração poderia resultar em uma pena mínima de quatro partidas de suspensão.
Os últimos dias do meia vascaíno foram agitados. Além da expectativa pela absorção no TJD, Barros teria despertado o interesse do do Galatasaray-TUR. Antes disso, o Vasco já havia rejeitado uma oferta de 5 milhões de euros (R$ 32 milhões) feita pelo Torino, da Itália.
Cauan Barros tem contrato com o Vasco até dezembro de 2027. O vínculo prevê multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de R$ 314 milhões, o que torna uma eventual saída mais complexa no curto prazo.
Revelado em São Januário, Cauan Barros subiu ao time profissional em 2023. No ano seguinte, foi emprestado ao Amazonas, onde atuou em 27 jogos e marcou dois gols. Depois, defendeu o América-MG em 28 partidas, com cinco gols.