Cauan Barros deve ganhar mais minutos com Diniz
Volante do Vasco da Gama, Cauan Barros reestreou pelo Cruzmaltino no domingo (24), contra o Corinthians, pelo Brasileiro.

De volta ao Vasco após empréstimo ao América-MG, Cauan Barros entrou em campo pela primeira vez sob o comando de Fernando Diniz. O volante saiu do banco de reservas durante a segunda etapa na derrota por 3 a 2 para o Corinthians, no último domingo (24), em São Januário.
O meio-campista substituiu David na reta final do duelo e esteve em campo por 16 minutos. Ao todo, somou 20 ações com a bola, teve 94% de aproveitamento nos passes e venceu um duelo por baixo e um por cima. Os números são do ‘Sofascore’.
Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico deu indícios de como pretende utilizá-lo no Cruz-Maltino e reforçou que o vê “mais como um camisa 5 do que como um 8”.
Cauan Barros estava emprestado ao América-MG até o fim desta temporada, para a disputa da Série B. No entanto, o Vasco optou por solicitar o retorno antecipado do volante, visto com bons olhos por Fernando Diniz. No Coelho, ele disputou 28 jogos e fez cinco gols.
Fonte: O Dia
O Diniz já deu a dica: o Cauã Barros é mais um 5 do que um 8, ou seja, agora que já chegou um zagueiro de ofício pro time, o Hugo Moura volta para a sua função e o Cauã volta para ser esquecido no banco de reservas, pois na visão do Diniz ele não serve para o lugar do machucado Tchê Tchê. Esperar para ver.