Cauan Barros celebra 1º jogo como titular no profissional do Vasco
O volante do Vasco da Gama, Cauan Barros, ainda destacou o apoio da torcida e disse que o Gigante está em evolução.
Na derrota por 2×0 para o Fluminense, o técnico Maurício Barbieri realizou mudanças nos 11 iniciais em comparação ao jogo contra o Nova Iguaçu. Uma delas foi a entrada de Cauan Barros, de 18 anos, que foi escalado entre os titulares no profissional pela primeira vez.
O volante, que entrou em campo contra Audax Rio e Nova Iguaçu, e antes esteve na Copinha pela categoria Sub-20. Por meio do Instagram, o garoto celebrou a chance na equipe principal, mesmo o resultado não sendo o esperado. Ele ainda destacou o apoio da torcida e disse que o Gigante está no “caminho certo”.
– Tive a oportunidade de estrear como titular vestindo a camisa do Vasco na noite de domingo (12). Foi muita emoção ter meu nome gritado pela torcida do Gigante no Maracanã, em uma linda festa feita por aqueles que sempre nos apoiam e estiveram mais uma vez presentes cantando durante os 90 minutos sem parar. Em campo, o resultado não foi o que queríamos, mas estamos no caminho certo e vamos buscar mais. Que honra ser! – publicou a promessa.
Com a lesão de Jair, que ficará fora por cerca de duas semanas, Cauan Barros deve receber mais oportunidades, assim como Rodrigo e Matías Galarza, outros que foram testados no clássico. Recentemente, o estreante ganhou notabilidade por ser de uma tribo indígena do interior de Pernambuco.
Possivelmente com o garoto novamente em campo, o Vasco enfrenta o Botafogo na noite desta quinta-feira (16), às 20h30min, no Maracanã, em jogo atrasado da terceira rodada da Taça Guanabara. Atualmente, a equipe vascaína está fora do G4, em sexto, com 11 pontos, e precisa da vitória para se recuperar na tabela.