Castelão recebeu mais de 9 mil torcedores para Vasco x Botafogo

Público presente para Vasco da Gama e Botafogo, em São Luiz do Maranhão, pela sexta rodada do Carioca, foi apenas razoável.

Ulisses durante o jogo contra o Botafogo
Ulisses durante o jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O clássico entre Vasco e Botafogo, disputado na noite deste domingo (13), em São Luiz do Maranhão, pela sexta rodada do Campeonato Craioca, teve 9.363 presentes, com ume renda 740.160, no total.

O público que compareceu para acompanhar a partida ficou abaixo das parciais divulgadas antes do jogo, que davam conta de 13 mil ingressos vendidos. O número foi passado pela Federação de Futebol do Rio ao repórter Tébaro Schmidt, do GE, que divulgou a informação em seu perfil do Twitter.

Com a bola rolando, o Vasco não teve uma boa atuação e acabou esbarrando nas próprias limitações. No fim, acabou sendo superado pelo rival por 1 a 0 e “despencanado” para a quarta colocação do certame.

Na próxima quinta-feira (17), o Gigante da Colina recebe o Bangu, em São Januário, às 20h30min, pela sétima rodada do torneio Estadual.

1 comentário
  • Responder

    Acho que patrocinadores compraram números altos de ingressos mediante acordos, por isso a diferença entre ingressos vendidos e público presente no estádio.

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile