Castan sobre derrota por 1 x 0 para o Botafogo: ‘Poderíamos ter jogado melhor’

Para Leandro Castan, o Vasco da Gama poderia ter tido uma atuação melhor e, além disso, o Botafogo corrigiu erros em relação ao último jogo.

Leandro Castan em jogo contra o Botafogo
Leandro Castan em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos pilares defensivos do Vasco da Gama, o zagueiro e capitão Leandro Castan comentou a derrota por 1×0 do Cruzmaltino para o Botafogo na noite desta quinta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, no jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil.

Segundo Castan, houve uma melhora na performance botafoguense em relação à partida anterior entre as equipes, no último domingo (13), quando o Gigante da Colina derrotou o Alvinegro por 3×2, o que contribuiu para o triunfo do time de General Severiano nesta quinta, e o Vasco, por sua vez, também poderia ter atuado melhor, em sua opinião.

– Tomamos um gol de cabeça, mas acho que poderíamos ter jogado melhor hoje. Time do Botafogo corrigiu os erros do último jogo. A gente não conseguiu jogar no campo deles. Depois, ficou um jogo catimbado, um jogo parado, e não conseguimos imprimir a velocidade que a gente conhece. Todo mundo sabe que nosso time é rápido para sair com a bola, mas temos, agora, mais 90 minutos em São Januário. Vamos trabalhar para corrigir esses erros também – disse o jogador, em entrevista ao SporTV após o jogo.

Agora, Vasco e Botafogo decidem a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (23), às 21h30min, em São Januário. Para se classificar à próxima fase da competição no tempo normal, o Cruzmaltino precisa derrotar o Alvinegro por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por um gol, a disputa pela classificação será nos pênaltis. O Glorioso joga pelo empate.

1 comentário
  • Responder

    O time jogou mal. Marca o cruzamento de forma errada. Sempre olhando a bola perdendo o atacante de vista.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile