Castan se mostra confiante no retorno do Vasco à Série A: ‘Só depende da gente’

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, Leandro Castan disse que o Vasco da Gama depende somente de si para retornar à Série A.

Castan durante entrevista coletiva desta quarta-feira
Castan durante entrevista coletiva desta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta quarta-feira (01), o zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, concedeu entrevista coletiva para falar sobre diversos assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino, entre eles, a possibilidade de acesso do Gigante à Série A.

Valorizando o Vasco na sua ‘volta por cima’ no futebol, Castan se mostrou grato mais uma vez ao Clube por abrir as portas no momento em que ele tentava recuperar sua boa fase após cirurgia na cabeça.

Sobre o Vasco na Série B, Castan projetou evolução da equipe e disse que o time só depende de si para conseguir o retorno à elite do futebol nacional. Outro ponto importante que o camisa 5 citou, foi sobre a mescla entre jogadores experientes e jovens, que segundo ele, dará muito certo.

– Já falei várias vezes que o Vasco foi fundamental para a minha retomada, era um momento difícil da minha carreira, e o Vasco abriu as portas. A gratidão é para sempre. Acho que a gente está se dedicando muito, é claro que às vezes o resultado não tem mostrado isso, mas a gente vai fazer de tudo. A matemática não é importante agora. Mesmo com esses 14%, a gente só depende da gente. A gente tem mais uma final contra o Brasil. É pensar jogo a jogo, passo a passo e pés no chão. Não temos tempo para errar, mas saber que vamos dar o máximo. Essa mescla de juventude e experiência no final vai dar muito certo. Nesse jogo já mostrou Andrey e Caio Lopes fazendo gols, e eles precisam muito desse apoio de vocês.

Castan será um dos titulares no jogo entre Vasco e Brasil de Pelotas na próxima sexta-feira (03), em jogo válido pela vigésima segunda rodada da competição, no Estádio de São Januário.

Mais sobre:Leandro Castan
Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile