Leandro Castan se manifesta sobre semana do Vasco: ‘Sentimento é de vergonha’
O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, afirmou que viveu a pior semana com a camisa do Gigante da Colina.
Leandro Castan se manifestou sobre o momento do Vasco. Ao fazer uma postagem em uma rede social, na tarde deste domingo, o capitão disse que vive a pior semana no clube e que sente vergonha.
São sete jogos sem vitória, dois deles pela Copa do Brasil. No período citado por Castan, o time de São Januário perdeu para Atlético-MG, Bahia e Flamengo. Antes do clássico, Ramon Menezes foi demitido.
– Perdemos nosso treinador, perdemos nossa confiança. Precisamos e devemos continuar dando nosso melhor para as coisas voltarem como eram no início do campeonato. Ao torcedor que sempre nos apoia, o sentimento é de vergonha, mas vamos continuar lutando – escreveu o zagueiro, que está na Colina desde 2018.
O Vasco só volta a campo, domingo, em Porto Alegre, diante do Internacional. A direção espera contratar o novo treinador até segunda-feira.
Fonte: Globo Esporte
Fora entregador, a muito tempo que vc não vem jogando o mínimo para barrar até a porcaria do Werley, deixe os jovens, pegue o boné e leva jto sua panelinha, seu nível técnico sempre foi sofrível e agora não consegue nem saltar para marcar ou impor-se com sua violencia habitual, leva tbem o pokemom e fernando miguel.
VERGONHA DE TORCER PARA O VASCO OS CARAS SO PENSAO EM POLITICA NUNCA VAI ACABAR ESSA MALDICAO NO CLUBE A TORCIDA E QUEM SOFRE ???.
Sempre somos prejudicados pelo VAR, o time já não é essascoisas e ainda tem toda esta situação de VAR desfavoravél, antes do Var sempre fomos prejudicado em jogos contra o Flamengo, tudo isso acontece devido 20 anos de presidencia corrupta , despreparada arrogante e hoje temos este inutil do Campello que fica inerte diante dessas sacanagens com o Vasco, faz alguma coisa protesta , procura saber que são os caras da cabine do Var antes do jogo, veta , critica denuncia seu pamonha!