Castan lamenta momento ruim do Vasco e diz: ‘Temos que assumir a responsabilidade’

Leandro Castan lamentou o momento ruim que o Vasco da Gama no Brasileiro e foca no trabalho para voltar a vencer.

Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians
Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

Nas estreias do treinador Ricardo Sá Pinto e do meio-campista Leonardo Gil, o Vasco perdeu para o Corinthians por 2 a 1 em São Januário. Na saída de campo, o capitão Leandro Castán comentou sobre a situação da equipe no Brasileirão, com cinco derrotas seguidas e bem próximo a zona de rebaixamento da competição.

– A situação é que a gente está vivendo um momento muito complicado no campeonato. com sequência de jogos, que nós jogamos muito mal, com muitos erros individuais. Temos que assumir a responsabilidade. Todo mundo tentando fazer o melhor, mas infelizmente no momento nem isso está resolvendo – disse o zagueiro.

Para o zagueiro, o momento é de aceitar as críticas e trabalhar ao lado da nova comissão técnica para reencontrar o caminho das vitórias. Vale destacar que o Vasco melhorou no segundo tempo com a entrada do argentino Leonardo Gil, mas tomou um gol no fim, em uma bola que desviou em Henrique e encobriu Fernando Miguel.

– É o momento de tentar manter a cabeça fria. Momento de muitas críticas. Nós temos que saber que estamos vestindo a camisa de um time gigante. Temos que aceitar essas críticas, continuar trabalhando, tem muito campeonato pela frente. Agora chegou uma comissão técnicas nova. Então é continuar trabalhando, ficar quieto, escutar, baixar a cabeça, e trabalhar bastante – finalizou.

Na próxima rodada, o Vasco visita o lanterna Goiás, na Serrinha, às 20h30. às dia 1, em um domingo. Antes disso, a equipe volta a campo pela Copa Sul-Americana. O sorteio que definirá o próximo adversário do Gigante da Colina acontece dia 23.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Leandro Castan
5 comentários
  • Responder

    Boa tarde castsn rb pra vc pegar um banco. Tbm vc ta mal. AQUI. E VASCO

  • Responder

    O TIME EVOLUIU SIGNIFICAMENTE BEM , TEVE ALGUNS ACERTOS !
    O HENRIQUE PODE PEGAR BANCO SE NAO CORRER NO TREINO.
    O HENRIQUE TEM QUE IR ENCONTRO Á BOLA ( NA LINHA DO MEIO CAMPO).

    O VASCO TA COM OUTRA CARA

  • Responder

    A bola desviou em Henrique, gol contra sem querer, até aonde a torcida vai sofrer com esse Henrique.

  • Responder

    O Time já melhorou visivelmente. E merecia ganhar. E ainda tava sem os 2 melhores. Então vai crescer mto mais ainda. Na a verdade foi a melhor partida do Vasco. Tava ganhando antes no início, mas tava levando sufoco e jogando mal e dando muiuuiita sorte.
    Mas só que, enquanto o Vasco jogar com esse Henrique, vai ter 1 a menos. Não sei o que esses técnicos vêm nesse cara. Um dia que ele sair do Vasco, vai ser reserva no olaria, Madureira ETC. Que cara ruin. O que ele da de prejuízo pro Vasco. Já perdi as contas de jogos que o Vasco perdeu por causa desse Henrique.
    Cheeeeeega. Vcs tão cegos!!
    Tirando Henrique e Marcos Junior, e nunca mais colocar esse Paredes, o Vasco vai crescer muito.
    SV

  • Responder

    Enquanto o Vasco jogar com esse Henrique, vai ter 1 a menos. Não sei o que esses técnicos vêm nesse cara. Um dia que ele sair do Vasco, vai ser reserva no olaria, Madureira ETC. Que cara ruin. O que ele da de prejuízo pro Vasco. Já perdi as contas de jogos que o Vasco perdeu por causa desse Henrique.
    Cheeeeeega. Vcs tão cegos!!
    Tirando Henrique e Marcos Junior, e nunca mais colocar esse Paredes, o Vasco vai crescer muito.
    SV

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile