Castan lamenta ausência da torcida em jogo decisivo e garante: ‘Vamos dar 100%’

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, voltou a manifestar desejo de ser campeão pelo Gigante ao falar sobre Copa do Brasil.

Leandro Castan em jogo contra o Fluminense
Leandro Castan em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite da última terça-feira (22) a Vasco TV realizou uma live especial com a presença do zagueiro Leandro Castan. Na véspera do jogo decisivo, o assunto principal não poderia ser outro que não clássico contra o Botafogo.

Em recado à torcida, o capitão vascaíno lamentou a ausência deles em São Januário, citando que o Vasco já sairia vencendo por 1×0, e garantiu que a equipe vai se entregar 100% para buscar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

– Que o torcedor possa mandar energia positiva. Gostaria muito que o estádio estivesse lotado. Assim, a gente sairia com 1 a 0 no placar. Mas ainda não pode. Vamos dar 100%, correr muito. Vamos fazer de tudo para conquistar a classificação. Quando torcida e jogadores se unem, somos muito fortes.

Não é de hoje que Leandro Castan diz que sonha com um título importante pelo Vasco. Em resposta sobre o companheiro Fellipe Bastos, o zagueiro lembrou que o volante, ao lado do técnico Ramon Menezes, é quem no elenco tem título nacional pelo Gigante, e reafirmou a vontade de ser campeão pelo Clube, mirando a Copa do Brasil.

– Ele (Bastos) é, ao lado do Ramon, quem tem título nacional no currículo. Sabemos que a estrada é longa, mas esperamos conseguir esse título para o Vasco. Quero muito conquistar um título aqui, eu confio muito nesse grupo. Espero que a gente dê a resposta em campo e consiga a classificação.

Para avançar na competição, o Vasco precisará vencer o Botafogo por dois ou mais gols de diferença ou pelo menos de um para levar a decisão para os pênaltis. É uma situação semelhante a contra o Goiás, na fase passada, só que desta vez o Gigante decide em São Januário.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile