Castan fala sobre reencontro com o Corinthians e minimiza possível desgaste

Leandro Castan minimizou possível desgaste do Corinthians na partida de domingo e falou sobre reencontro com o ex-clube.

O próximo jogo do Vasco é no domingo, contra o Corinthians, fora de casa. O Cruz-Maltino tem a semana completa para treinar antes de enfrentar o Timão, que, por sua vez, joga pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, no Equador. Tempo minimizado de trabalho e desgaste maior. Mas de acordo com o capitão do Cruz-Maltino, Leandro Castan, tudo é em teoria.

- Muito relativo. Claro que eu prefiro ter a semana inteira para trabalhar, mas o Athletico teve jogo no meio de semana e veio muito intenso contra a gente. Depende muito da característica da equipe. A equipe do Corinthians eu conheço, tenho certeza que virá com intensidade alta, mesmo jogando no meio de semana. Não podemos nos pegar por isso, temos que estar focados, trabalhar a semana toda, bem e chegar prontos no domingo - explicou.

Castan é líder e dos jogadores mais queridos pela torcida do Vasco, mas fez história no próximo rival. No clube paulista, conquistou um Campeonato Brasileiro e uma Copa Libertadores, o que faz do reencontro algo importante.

- Sempre vai ser especial para mim e para a minha família. Carinho muito grande. Foi onde conquistei os títulos mais importantes da minha carreira. Mas é até ali e pronto. Acabou. Quando entro em campo com a camisa do Vasco, quero ser tão feliz quanto eu fui lá. Conquistar muita coisa aqui e fazer uma história muito bonita também - afirmou, antes do treino desta terça-feira.

Leia mais sobre: Vasco x Corinthians, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »