Castan elogia garotos e analisa momento do Vasco: 'Só falta fazer o gol'

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, comentou a ausência de gols nos jogos do time a e relação com garotos da base.

Após o empate em 1 a 1 com o Altos-PI, o técnico Abel Braga falou que uma de suas preocupações era fazer o time criar mais oportunidades de gol e que ficou satisfeito com o número de chances criadas na partida, porém gostaria de sair do jogo com um aproveitamento melhor nas definições. Questionado em relação a essa declaração, Castan disse concordar com o treinador e falou sobre a ansiedade de Marrony e Talles em marcar seu primeiro gol em 2020.

- Concordo totalmente com ele. No futebol é tão difícil criar chances para gol, começamos a criar boas oportunidades, agora só falta fazer o gol. Acho que tudo isso é questão de momento, Marrony e o Talles estão doidos para fazer gol, mas infelizmente ainda não fizeram, então é normal criar aquela ansiedade. Tenho certeza que quando eles começarem a fazer gol, junto com o Cano, as coisas vão melhorar - disse o zagueiro.

Com as renovações de Guarin e Fellipe Bastos, o Cruzmaltino ganha mais dois jogadores experientes e capazes de aconselhar os atletas que subiram da base esse ano. Castan falou sobre os conselhos que dá para os Meninos da Colina e ressaltou importância da chegada desses dois atletas, dizendo que ele agregam muito ao elenco com o seu bom futebol.

- Os meninos são muito importante para o grupo. Eu sempre procuro passar para eles que a oportunidade que eles estão tendo é única. Eles tem que aproveitar ao máximo e nós mais experientes temos que passar mais tranquilidade para eles. Acho que jogadores com o Guarin e como o Fellipe Bastos, estão se juntando novamente ao elenco e podem dar esse suporte para a rapaziada, além de agregarem muito com seu futebol - finalizou.

Leia mais sobre: Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »