Castan e Guarín com Covid-19? Jornal italiano diz que sim mas é desmentido
Leandro Castan negou que tenha testado positivo, e o representante de Fredy Guarín disse que os exames deram negativo.
Uma informação divulgada pelo site italiano Corriere Della Sera ganhou repercussão na Itália. Segundo eles, o zagueiro Leandro Castan e o volante Fredy Guarín estão entre os jogadores que testaram positivo para a Covid-19.
Eles ainda disseram que os dois jogadores estão assintomáticos e foram colocados em quarentena. No entanto, se observar o treino da última terça-feira (02) divulgado pelo Vasco mostra que Leandro Castan se apresentou com o grupo em São Januário.
A partir disso já se percebe uma coisa estranha. A situação se explica melhor quando o próprio Leandro Castan, em contanto com o site Calcio Mercato, também italiano, negou que tenha testado positivo e destacou que está treinando normalmente como grupo sem qualquer problema.
– É verdade, houve muitos companheiros de equipe, mas eu testei negativo. Treino regularmente desde segunda-feira com o resto do time sem problemas. Logo voltarei a campo.
Sobre o caso de Fredy Guarín, o seu empresário, Marcelo Ferreyra, também em contato com o Calcio Mercato, afirmou que os exames realizados até o momento deram resultado negativo. O volante, no entanto, ainda não se apresentou aos treinos no Gigante.
– Por enquanto, os exames deram resultado negativo.
Por que o colombiano ainda não se apresentou? Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, Fredy Guarín conseguiu liberação da diretoria vascaína para resolver questões pessoais na Colômbia, e espera-se que retorne ao Brasil nos próximos dias, assim podendo treinar com o elenco na Colina histórica.
Site Vasco Notícias