Castan diz que Vasco tem dificuldade para enfrentar times fechados

Leandro Castan fala sobre derrota para o Bahia e diz que o Vasco da Gama tem dificuldade para enfrentar times mais fechados.

O Cruz-Maltino não teve boa atuação no último sábado e perdeu para o Bahia por 2 a 0 em São Januário. Castan analisou a partida e afirmou que o Vasco sente mais dificuldades contra times mais fechados. O próximo confronto será contra a Chapecoense, fora de casa, no sábado, às 11h (de Brasília).

- É difícil falar o que acontece. Como jogador, temos de trabalhar. Hoje está todo mundo querendo treinar com bola, porque essa é a única coisa a fazer. Nosso time entrou empolgado para tentar a vitória. Ninguém entrou para perder. O estádio estava lotado. Nosso jogo não encaixou, não conseguimos jogar. O Bahia tem qualidade - analisou.

- Sabemos defender bem e construir o contra-ataque, mas as vezes não conseguimos fazer a jogada. Temos que melhroar. Contra times que atacam, nosso jogo encaixa mais, eles dão mais espaços. Ainda precisamos melhorar. Temos o segundo turno inteiro para isso - completou.

Leandro Castan, zagueiro do Vasco

Leia mais sobre: Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »