Castan compara gestões do Vasco e afirma que hoje vê comando no futebol do Clube

Capitão do Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Castan comparou a última administração do Gigante com a atual diretoria.

Leandro Castan
Leandro Castan (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O rebaixamento do Vasco da Gama em 2020 pode ser explicado por uma junção de diversos fatores. O principal deles, o péssimo desempenho do time dentro de campo. Mas também podemos citar a crise financeira pela qual o Clube atravessa e, também, o conturbado cenário político que se desenrolava paralelamente ao fim da temporada passada.

Para o zagueiro Leandro Castan, a falta de comando no departamento de futebol do Cruzaltino foi um dos motivos cruciais para a queda do time. Em entrevista ao Podcast GE Vasco, o jogador comparou a última gestão vascaína com a atual e constatou que hoje, o Vasco tem comando.

– No ano passado, a gente ficou no fundo do poço, não tem como ficar parecido. Tem gente que vai ficar p… comigo com o que vou falar, mas a grande diferença para o ano passado é que a gente sente que tem comando. Tem alguém que manda. Quem manda não tem que ser o capitão do time. Para mandar numa empresa, se falar uma coisa uma vez e não acontecer, você não tem como ser o chefe. Hoje as coisas que são faladas estão sendo cumpridas. No ano passado, batemos no fundo do poço. Olho para cima agora e vejo luz no fim do túnel.

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan esteve a um passo de deixar o Clube no início da temporada. O atleta, que chegou a cogitar a aposentadoria, aceitou reduzir o salário para seguir no em São Januário e ajudar o Clube na volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Leandro Castan
1 comentário
  • Responder

    Fala muito e joga pouco.

Comente

Veja também
Galdames lamenta apagão e expulsão em derrota do Vasco para o Botafogo

Volante do Vasco da Gama, Galdames analisou a partida da equipe no clássico diante do Botafogo, pelo Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco contra o Botafogo; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva pediu desculpas após derrota do Vasco da Gama para o Botafogo, pelo placar de 3×0, no Nilton Santos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo na partida desta terça-feira, pela 32ª rodada do Carioca.

Jornalista critica escalação de Rafael Paiva em Vasco x Botafogo

Comentarista não gostou das escolhas de Rafael Paiva no clássico entre Vasco da Gama e Botafogo, pelo Brasileiro.

João Victor é expulso contra o Botafogo e não enfrenta o Fortaleza

Expulso após levar o segundo amarelo ainda no primeiro tempo do duelo com o Botafogo. João Victor desfalca o Vasco da Gama contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile