Castan comenta goleada no Mineirão: ‘Vai servir para aprendermos’

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, diz que o grupo está chateado pela goleada, mas garante que servirá de aprendizado.

Leandro Castan durante o jogo contra o Atlético-MG
Leandro Castan durante o jogo contra o Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini e Pedro Souza/Atlético)

Capitão do Vasco, Leandro Castan comentou a goleada que o time sofreu do Atlético Mineiro neste domingo, por 4 a 1, em partida disputada no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o zagueiro, de 33 anos, o resultado definido ainda no primeiro tempo serve como aprendizado para a equipe, que conta com grande quantidade de jovens.

— Começamos bem, fizemos os gols. Depois, fomos tomando gols de forma muito rápida. No Brasileiro, não temos tempo para lamentar. Estamos muito chateados com essa derrota, não era isso o que planejamos, mas na quarta-feira temos outro jogo. Nossa equipe é jovem. Essa derrota vai servir muito para nós aprendermos para o futuro. Temos um campeonato longo pela frente. Estamos com os pés no chão, sabemos o que podemos fazer, onde podemos chegar. Vamos ter de continuar lutando — disse Castan ao canal “Sportv”.

O Vasco voltará a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, para enfrentar o Bahia, em Pituaçu, pela 14ª rodada do Brasileiro.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Leandro Castan
3 comentários
  • Responder

    BOM. DIA CASTAM. CHATEADO VC ESTÃO. NOS. ESTAMOS ENVERGONHADOS. ALGUNS. JOGADORES E NÃO MERCEM COLOCA MIMHA PAIXÃO. NO CORPO. NÃO MERECEMOS UM TECNICO AMADOR COMO TIRA BASTO E BOTA MARCOS JR ORRIVEL TIME NÃO TEM UM ESQUEMA TATICO. TIME FOI MASSACRADO 90 MINUTO NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA RAMOM TA FELIZ Q BENTIZ FEZ UM BELO GOL TA DE SACANAGEM DEPOIS DOSSO FOI HUMILHADO. RAMOM PEDE PEDE PRA SAIR POR FAVOR. AQUI E VASCO

  • Responder

    galera nosso elenco é limitado, quem vinha como promessa de lutar por titularidade, nao vongou como sao os casos, de Neto, Paredes, CArlinhos, E etc… os Meninos ainda nao estao prontos, vide Talhes, Vinicius, Juninho, Pec, Riquelme ( mesmo sem ter entrado, é muuuuuuito franzino ) dai o tecnico nao pode fazer milagres e se agarra a Miguel, Castan, HEnrique, BAstos, Benitez e Cano… é o que tem galera, nao é time pra primeira pagina, é brigar por vaga sa SULA e olha la!!!!!!!!!!!!!!!

  • Responder

    Aprender o q ? A Perder de menos? Esses porcarias passam uma semana, dez dias só treinando p dar vexame. Vão tomar outra lapada do bahía q é p amaciar o lombo p frabosta , bando de ruindades do caralho.!!

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile