Castan comenta discussão com Filipe Luís e adiamento do jogo com Flamengo
Zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan falou do desentendimento que teve com o lateral Felipe Luís e do polêmico adiamento do jogo.
Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan concedeu entrevista após a vitória maiúscula do Cruzmaltino por 3×1 diante do Flamengo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. na noite desta quinta-feira (15).
Durante as perguntas, o defensor foi questionado sobre a desentendimento que teve com o lateral Rubro-Negro Felipe Luís, alegando que o entrevero com o rival foi causado por mal entendido.
– É normal de jogo. Eu sei que sou chato dentro de campo. Mas é o meu trabalho, não vou pra campo pra fazer amizade. Dentro de campo é para defender o meu clube. Ele ficou brabo que eu gritei que não poderia tomar o gol. Mas não era com ele.
O xerife da zaga Cruzmaltina também comentou a polêmica sobre o adiamento da partida, que estava marcada para quarta-feira (14), mas foi transferida para esta quinta-feira (15), a pedido do Flamengo.
– O adiamento do jogo não atrapalhou. A nós jogadores não influenciou em nada. A gente estava preparado.
Com o resultado positivo obtido nos Clássico dos Milhões, o Gigante da Colina vai iniciar sua preparação para encarar o Boavista, neste domingo (18), às 18h30min, pela penúltima rodada da Taça Guanabara.