Cássio acredita que esperar definição foi o que impediu gol de Diego S

Após impedir gol de Diego Souza quando o placar era 0 a 0, Cássio ainda curte a fase de herói, ao lado de Paulinho, da classificação do Corinthians.

Após impedir gol de Diego Souza quando o placar era 0 a 0, Cássio ainda curte a fase de herói, ao lado de Paulinho, da classificação do Corinthians para a semifinal da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, o goleiro detalhou o lance.

‘Pensei que era uma boa longa e ia tentar antecipar, mas aí ele veio com muita velocidade. Tentei ficar parado e me posicionar bem para esperar o momento dele definir. Se eu tivesse escolhido o canto, ia facilitar para ele’, falou o camisa 24, em entrevista ao ‘Sportv’.

A jogada aconteceu aos 17 minutos da etapa final. O lateral direito Alessandro era o último homem da defesa corintiana, já no campo de ataque, e tentou levantamento para a área. A bola bateu em Diego Souza, que arrancou sozinho até Cássio e chutou no canto esquerdo. O goleiro então pulou e desviou para escanteio.

Ainda em campo, Alessandro assumiu a culpa pelo lance e agradeceu Cássio pela defesa. Segundo o técnico Tite, o lateral fez o mesmo após a partida, no vestiário do Pacaembu. ‘Ele disse que o mundo ia cair na cabeça dele (se o time tivesse sofrido o gol)’, revelou o treinador.

Depois da defesa importante do arqueiro, a classificação foi consumada com gol de cabeça do volante Paulinho, aos 42 minutos. O adversário na semifinal do torneio sul-americano será definido nesta quinta-feira: Santos, Universidad de Chile ou Libertad, do Paraguai.

gazeta press

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile