Caso SAF: recurso do Vasco é redistribuído a nova desembargadora
O recurso do Vasco da Gama contra a Alerj para retomar os ritos da SAF foi distribuído para a desembargadora Fernanda Fernandes Coelho.

O caso envolvendo o processo da SAF do Vasco da Gama ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (22). Depois de Lúcia Regina Esteves declarar suspeição, uma nova desembargadora recebeu o recurso do Gigante na ação relacionada à venda da SAF vascaína.
Trata-se da Fernanda Fernandes Coelho, segundo informação divulgada pelo Twitter Arena Cruzmaltina. No momento, está de pé uma liminar que atende a Comissão de Defesa do Consumidor da Alerj (Codecon), obrigando o Clube a divulgar na íntegra o contrato com a 777 Partners.
Nesse momento, o Cruzmaltino está impedido de seguir com os ritos internos sobre a SAF até que todos os detalhes do acordo sejam abertos aos sócios. a diretoria tem o intuito de mostrar somente uma parte do documento, mantendo em segredo algumas cláusulas de confidencialidade.
A ação, naturalmente, atrasa os planos do Gigante para votar a SAF entre os sócios, o que inicialmente era especulado para o próximo dia 31. A partir disso, a 777 Partners assumiria antes do fechamento da janela de transferências, em 15 de agosto, e assim traria reforços de imediato para a equipe vascaína.
mafia
Seja transparente parece que está escondendo alguma coisa e só isso
Alerj a polícia pega vc na rua ,manda vc seguir até o reboque,pra mim e sequestro,será quem tá ganhando,agora vem vcs se preocupar com a saf do Vasco(estão sempre arrumando um jeitinho pra mafia