Casimiro Miguel faz forte desabafo após goleada sofrida pelo Vasco
Casimiro Miguel analisa derrota do Vasco da Gama diante do Atlético-MG e cita humilhação dos torcedores após a goleada.

O Vasco da Gama encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro 2025 com 19 derrotas. Na 38ª rodada, com os reservas, o time carioca sofreu um revés pelo placar de 5×0. Após o resultado, Casimiro Miguel fez um forte desabafo.
Assim, nas palavras do apresentador vascaíno, alguns jogadores não têm condições de vestir a camisa do Gigante da Colina. Casimiro ainda citou que os torcedores foram humilhados com o resultado em Minas Gerais, fato que não tem justificativa.
– Esse jogo é a síntese do que foi o ano do clube. Onde você tem o Hugo Moura sendo expulso, mais uma vez, de uma forma completamente patética. E você tem peças que não podem estar jogando com a camisa do Vasco. Eu não vou ficar citando nomes, porque são profissionais, todos têm família e ninguém gosta de ficar sendo humilhado. Mas eu também não gosto de ser humilhado e hoje o torcedor do Vasco, mais uma vez, foi humilhado.
– E isso não tem justificativa. O salário não está atrasado, o Vasco não estava com a corda no pescoço, estava olhando para cima. O Vasco estava a dois pontos do Fluminense, um do Botafogo. Assim, o que aconteceu? – completou.
O Vasco volta a campo para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (11), às 20h, no Maracanã, pela ida da semifinal da Copa do Brasil 2025.