Casimiro detona Barbieri, isenta jogadores de derrota e critica planejamento do Vasco

O vascaíno Casimiro Miguel não poupou críticas ao técnico Maurício Barbieri e exigiu investimento da 777 Partners.

Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

Ainda sem vencer como mandante no Brasileirão, o Vasco foi um dos assuntos da live do streamer carioca do Casimiro Miguel, que é torcedor fanático do Cruz-Maltino. Cazé se mostrou bastante irritado com o desempenho da equipe no campeonato, criticou o trabalho do técnico Maurício Barbieri e a falta de investimentos da 777 Partners, empresa que é dona do futebol do clube, em reforços.

Após o empate de 1 a 1 diante do Santos, neste domingo em São Januário, Cazé questionou a entrevista coletiva dada pelo técnico Maurício Barbieri, onde ele fez algumas ressalvas sobre o momento que o clube atravessa e justificou o má fase aos fatores externos do momento de reconstrução do clube.

– O Vasco, na minha concepção, não apresenta essa evolução toda que o técnico está falando. O fato é que o Vasco perdeu mais uma, está na beira da zona de rebaixamento e não está jogando nada – iniciou.

Na sequência, Cazé detonou a analogia usada pelo treinador na coletiva.

– O cara chegou na entrevista coletiva para se defender, e simplesmente atacou o clube. Desculpa, é uma brincadeira uma porra dessas. Na minha concepção isso é algo de um técnico novo (sem experiência). Como ele é novo, ele pensou em algum momento que poderia dar certo esse discurso – comentou.

Pressão sobre Barbieri

Barbieri acabou sendo vaiado pelos torcedores do Vasco após a partida contra Santos. O treinador explicou que a frustração dos cruz-maltinos não vem de hoje, mas sim de uma sequência de anos ruins. O treinador afirmou que o seu time foi infinitamente melhor que o adversário paulista e opinou que o Cruz-Maltino precisa se acostumar com a Série A, assim como está o Peixe, que jamais caiu.

– Nestes últimos anos, o Vasco foi sucateado por causa dos rebaixamentos e, hoje, as mudanças trazem esperanças ao torcedor, que vê uma luz no fim do túnel. Com um paciente na UTI, não dá para esperar que ele vá levantar e sair correndo. A gente tem uma base de equipe. Hoje, tirando o 1 a 0, fomos infinitamente melhor que o Santos, que nunca foi rebaixado e está acostumado a jogar na elite por bastante tempo. Agora precisamos transformar em pontos ganhos. Estamos oscilando, reconheço, mas estamos no caminho. A gente segue trabalhando. Eles competiram, do primeiro ao último minuto. Precisamos ser mais competentes, temos que evoluir neste sentido e todos estão de acordo. É um processo. Entendo a manifestação do torcedor. Cabe a nós trabalhar, fechar a boca e apresentar algo melhor – disse o técnico.

Reforços

Desfalcado dos meio-campistas Andrey Santos e Marlon Gomes, que estão com a Seleção Brasileira sub-20, Casimiro isentou a ausência dos atletas na derrota e criticou o planejamento do Vasco para a temporada.

– Os jogadores convocados não tem culpa se a diretoria fez um planejamento merda e não contrata ninguém. Quem tem que contratar é a 777 e a porra daquele americano lá que comprou o time – disparou o streamer.

Fonte: Lance!

4 comentários
  • Responder

    Culpa única e exclusiva do EXTERMINADOR DO VASCO Jorge Salgado que vendeu para qualquer um e ainda escondeu o contrato.
    O Presidente da SAF disse que o Vasco na ficaria atrás do Urubu em investimento. Mentira.
    Reduziria as dívidas do Vasco. Mentira. Ainda temos que aturar o rubro negro Luis Melo mandando no futebol. Um técnico que debocha da história do Clube. Lamentável. Mas Salgado Deus não dorme e vc não ficará impune.

  • Responder

    777 tá quebrada, o Vasco se fudeu nessa

  • Responder

    Apesar de não ter repertório tático, quando aparece uma chave de gol no caso da bola nos pés do Galarza bastava ele rolar a bola pro Pet que ele ficaria na cara do gol, não fez chutou fraco e perdeu a chave falta coletividade dos jogadores e não querer ser o herói.

  • Responder

    Maurício Barbieri é um dos piores treinadores que passaram pelo Vasco, tarefas simples que um treinador deve fazer como escalar um time, substituir jogadores… Ele não sabe fazer. Nunca será um treinador de elite e nos parece que o Vasco se acostumou com o pior dos piores.

    Desse jeito, a realidade é voltar para a série B

    A 777 está de olha na base do Vasco, já o time principal é apenas um acessório

Comente

Veja também
Denilson enaltece comportamento da torcida do Vasco em jogo contra o Sport

Após apoio da torcida no confronto entre Vasco da Gama x Sport, Denilson elogia o comportamento dos vascaínos em SJ.

Torcida do Vasco realiza evento no Centro Cultural Candinho; veja como foi

Vascaínos realizam segunda edição do FAV: Feira Autônoma Vascaína no Centro Cultural Candinho um dia após jogo contra o Sport.

Romário estreará no Amazon Prime Vídeo comentando Vasco x Flamengo

Vasco da Gama x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro terá transmissão exclusiva da Amazon Prime Video, com comentários de Romário.

Coutinho e mais 4 jogadores estão fora do jogo contra o Ceará

O Vasco da Gama terá desfalques importantes contra o Ceará, pela 4ª rodada do Brasileiro, entre eles o meia Philippe Coutinho.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Ceará

Veja os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Ceará, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Camisas do Vasco com homenagem a Dinamite vão a leilão

Peças utilizadas pelos atletas titulares na partida contra o Sport irão gerar fundos para Associação de Moradores da Cidade de Deus.

Vasco assina de contrato de formação com 6 atletas da base

Vasco da Gama oficializou a assinatura de contratos com seis promessas oriundas de suas categorias de base.

Homenagens a Dinamite e Vegetti marcam bastidores de Vasco x Sport; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Sport, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco termina a 3ª rodada no G4 do Brasileiro

Vasco da Gama tem bom início de Campeonato Brasileiro, sobretudo jogando em São Januário, onde soma duas vitórias.

Sair da versão mobile