Casimiro critica planejamento do Vasco e reprova venda de mando de campo
Torcedor do Vasco da Gama, o youtuber Casimiro Miguel revelou toda sua insatisfação com o atual momento vivido pelo Cruzmaltino.

O influenciador Casimiro Miguel fez duras críticas ao planejamento do Vasco da Gama após a derrota para o Palmeiras, no último domingo (4) pelo Brasileiro. O resultado fez o Cruzmaltino cair para a 14ª posição do torneio.
Em um dos programas da Cazé TV, o youtuber reprovou a decisão do Clube de poupar Vegetti e Coutinho. A dupla foi preservada visando o jogo desta quarta-feira (7), contra o Porto Cabello, pela Copa Sul-Americana.
– O Vegetti e Coutinho foram poupados, isso já preocupa o torcedor. No caso do Vegetti, você pode pensar que é planejamento, atleta mais velho e tal, mas o Vegetti tinha dois cartões amarelos, poderia ter tomado o terceiro no último jogo (contra o Cruzeiro) e zerado os cartões, mas não foi feito isso. Ele foi poupado, isso foi planejado, mas no próximo jogo ele chega pendurado.
Casimiro também avaliou a decisão do Gigante da Colina de vender o mando de campo contra o Palmeiras. As equipes se enfrentaram no estádio Mané Garrincha, em Brasília, com a carga de ingressos dividida entre as torcidas.
– Esse mando de campo que o Vasco vendeu é inadmissível. O Vasco já está brigando lá embaixo. Você tem que fazer valer a sua casa. São Januário é muito importante para o Vasco. A gente sabe que a torcida do Vasco é nacional, mas em Brasília o estádio é gigantesco, torcida dividida, e o Vasco não é mandante, virou campo neutro. Eu sei que o Vasco precisa de dinheiro, mas será muito pior se o Vasco for rebaixado. A gente precisa valorizar os jogos em casa.
O Vasco vem de uma mini maratona de jogos fora de casa nas últimas partidas. Depois de enfrentar Cruzeiro, Operário-PR e Palmeiras, a equipe vai à Venezuela, neste meio de semana, e no sábado, encara o Vitória, em Salvador, pelo Brasileiro.