Casimiro critica meio de campo do Vasco no 1º gol contra o Cruzeiro: ‘Inaceitável’

O streamer Casimiro Miguel ainda citou que a bola seria defensável, mas que desviou na defesa do Vasco da Gama antes de balançar as redes.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

Na briga pela permanência na Série A, o empate entre Vasco e Cruzeiro, em pleno Mineirão, na quarta-feira (22), foi ruim para as pretensões de ambos os times no Brasileirão. O streamer Casimiro – torcedor do Cruz-Maltino – não ficou nada feliz com a atuação da equipe e comentou o primeiro gol sofrido pelo clube carioca no jogo.

– A bola chega no jogador do Cruzeiro, o Puma sobe para marcar, o adversário toca e o Arthur Gomes recebe sozinho, de frente para a zaga do Vasco. Aí o time tem o seu trio de volantes correndo para trás, ganhando de 1 a 0 e recuado. É inaceitável – disse Casimiro.

Cazé ainda questionou se o chute de Arthur Gomes não seria defensável para Léo Jardim. Mas o streamer ressaltou que o desvio em Medel dificultou a ação do goleiro vascaíno.

– Para completar a m***, essa bola eu acho que o Léo Jardim poderia defender, mas desviou no Medel. Ele ia pegar 100% essa bola, é muito azar. – completou.

Veja o comentário completo de Casimiro

O Vasco faz um bom segundo turno de Campeonato Brasileiro, mas ainda é inconstante nos resultados e luta para escapar do rebaixamento. Com o empate diante do Cruzeiro, o Cruz-Maltino estaciona na 15ª posição com 41 pontos. Já o Cruzeiro vive situação parecida, também sem manter boa sequência. O time mineiro está logo atrás, na 16ª colocação, com o mesmo número de pontos, 41.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no dia 25 de novembro. Já o Cruzeiro volta a campo apenas no dia 27, contra o Goiás, no Hailé Pinheiro.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    O gol do Cruzeiro sem dúvidas , mostrou o meio de campo vulnerável , o atacante Mineiro teve uma avenida pela frente com o meio de campo correndo paralelo , o chute desviou no calcanhar de Medel dando mais velocidade e mudando o trajetória da bola si não fosse este detalhe , fatalmente Léo Jardim defenderia o chute .

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não teve efeito e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.