Casimiro critica atos de violência em Sport x Vasco e prevê jogos sem torcida no Brasil

Torcedor do Vasco da Gama, Casimiro fez mais um de seus tradicionais vídeos reagindo a situações diversas e criticou a confusão na partida.

Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

Após o término da rodada 35 da Série B, nesse domingo (16/10) – que terminou em confusão -, o streamer Casimiro Miguel ”reagiu” às cenas de violência protagonizadas por torcedores do Sport. Após o gol de empate do Vasco, marcado pelo atacante Raniel, torcedores do time adversário arremessaram objetos na direção do centroavante e, pouco depois, acontece a invasão ao campo.

Em transmissão, Casimiro repudiou os momentos de violência na partida decisiva. Ainda segundo o streamer, os casos de agressão no futebol brasileiro deixarão o esporte longe do público. ”Estamos nos encaminhando para uma mudança muito bizarra no futebol, onde vai ter que ter jogo sem torcida”, comentou.

A partida entre Ceará e Cuiabá, nesse domingo (16/10) pela Série A, também teve cenas de violência.

Além disso, Cazé disse que ”o torcedor de estádio de futebol virou mimado, não pode ter nada, não pode ter gol contra, não pode ser provocado”. ”A gente não combate a barbárie, a gente fica tentando mitigar a situação”, completou. Veja o momento da confusão:

A partida

Faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco foi à Ilha do Retiro, em Recife, enfrentar o Sport. A vitória era fundamental para as duas duas equipes. O Leão da Ilha, vencendo o duelo, encostaria na zona classificatória para à elite do futebol brasileiro (G4) e deixaria o Cruzmaltino apertado na mesma busca.

Com a bola rolando, o Sport abriu o placar com o atacante uruguaio Facundo Labandeira. Porém, a festa da torcida rubro-negra – já que o time estava com a vantagem e chegaria aos mesmos 55 pontos do Vasco – foi interrompida após a conversão do pênalti marcado por Raniel.

Fonte: Correio Braziliense

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile