Casagrande revela expectativa pela chegada de Coutinho ao Vasco
O comentarista analisou o possível retorno de Philippe Coutinho ao Vasco da Gama e contou o que espera do meia no futebol brasileiro.
A rescisão de contrato envolvendo Philippe Coutinho e Aston Villa parece mesmo uma questão de tempo. De volta ao Brasil, o meia aguarda um acordo com o clube inglês para selar seu retorno ao Vasco da Gama. O próprio atleta admitiu que as conversas existem e tem o desejo de vestir o manto vascaíno que o projetou para o futebol. Para Walter Casagrande, é um atleta que pode se destacar por aqui.
“Se ele não tiver problemas clínicos, se ele não tiver contusão, coisa que vai tirar ele dos jogos etc, se ele não tiver esse tipo de problema acho que ele joga muito bem aqui no Brasil. Ele vem de um estilo competitivo muito maior que o nosso”, inicia Casão.
“Não falo do Catar, mas dos tempos dele de Inglaterra, de Barcelona…ele competiu em alto nível por muito tempo. Chegando aqui no Brasil, se ele não tiver problema ele vai ser diferente mesmo. O Lucas não é diferente no São Paulo?”, acrescentou Casagrande.
Coutinho possui vínculo com os ingleses até junho de 2026, mas tudo leva a crer que haverá uma rescisão amigável. Na última sexta-feira o meia admitiu que as negociações estão em andamento e aguarda por um final feliz.“
A única coisa que consigo falar é que existem conversas, é verdade. E o que falei em São Paulo sabem a minha vontade, isso todo mundo já sabe”, disse o atleta ao ge.com
Citado por Casagrande, Coutinho expressa desejo de voltar ao Vasco
Em contato breve com o BTB Sports, Philippe Coutinho falou sobre a vontade de novamente jogar pelo clube que o revelou. No Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o meia foi tietado por alguns vascaínos presentes no local.
“Sempre tive muito carinho por eles. Eles sabem disso. Nesse momento não tenho muita coisa a falar. Todo mundo já sabe (risos)”.Atualmente, Coutinho estava emprestado ao Al-Duhail, do Catar, até a metade deste ao.
Fonte: Torcedores.com
Quem ser saber de opinião desse aloprado e imbecil Casagrande ?