Casagrande diz quando Vasco pode entrar em colapso no Brasileiro
Comentarista alerta para resultado contra o Santos, adversário do Vasco da Gama neste domingo, em jogo no Morumbis.

Santos e Vasco se enfrentam neste domingo (17), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 20ª rodada do Brasileirão. Antes da partida, Walter Casagrande salientou a importância deste jogo para o time comandado por Fernando Diniz, que busca fugir da zona de rebaixamento. Em caso de um revés para o Peixe, Casão imagina que o ambiente na equipe carioca será potencializado negativamente.
Com 16 pontos ganhos, o Gigante da Colina aparece em 17º lugar na tabela. Enquanto o adversário paulista está em 14ª com 21, mas com uma partida a mais que os visitantes. Em tese, os donos da casa aparecem como favoritos, tendo em vista o momento e o fator torcida que estará em peso.
“Para o time do Neymar, essa vitória é imprescindível para se distanciar mais e ainda emplacar a terceira vitória consecutiva, o que dá muito mais confiança para todo o segundo turno. Já o time da Colina, dirigido por Fernando Diniz, caso sofra uma derrota, afundará ainda mais, e o ambiente, que não é dos melhores, entrará num caos completo”, escreveu Casagrande, em coluna publicada no UOL.
No jogo passado, o Santos conseguiu uma vitória inesperada sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão. Depois de ser sufocado pelos mineiros no primeiro tempo, o Peixe reagiu na etapa complementar e conseguiu um triunfo importante. Por outro lado, o Vasco ficou no empate em casa com o Atlético e entrou na zona da degola.
Alertado por Casagrande, Vasco não terá Vegetti
Suspenso pelo acúmulo de cartões, Vegetti será desfalque do Vasco neste final de semana. Neste cenário, Diniz ainda não definiu quem poderá substituir o centroavante argentino. Em tese, David, Rayan ou até o garoto GB podem ocupar a função. Vale lembrar que o Cruz-Maltino não terá o zagueiro João Victor, negociado esta semana com o CSKA Moscou.
Lucas Piton volta e Diniz estuda improvisar na defesa
Por outro lado, quem está de volta é o lateral-esquerdo Lucas Piton. Ele cumpriu suspensão contra o Atlético e foi substituído por Pumita, jogando improvisado. Na zaga, Hugo Moura ou Maurício Lemos podem ser os escolhidos para atuar ao lado de Lucas Freitas. Caso o volante seja o escolhido, Jair entra no meio-campo.
Portanto, a provável escalação do Vasco para encarar o Santos tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, Mauricio Lemos (Hugo Moura), Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura (Jair), Tchê Tchê, Coutinho e Nuno Moreira; Rayan e David (GB).
Fonte: Torcedores.com
Mais uma opinião desse inútil CAGAGRANDE que não fala dos ladrões que roubaram o Corinthians e não estão presos, esquerdopatas são todos hipócritas mesmo.