Casagrande aponta culpado por derrota do Vasco contra o São Paulo
O Vasco da Gama sofre revés diante do São Paulo, perde chance de se aproximar das primeiras colocações e Casagrande aponta culpado.

O Vasco da Gama sofreu um revés diante do São Paulo e freou arrancada no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe carioca caiu para a 9ª colocação e perdeu a chance de se aproximar das primeiras posições.
Assim, durante uma análise, o jornalista Casagrande falou sobre o grande culpado do resultado negativo. Para ele, Fernando Diniz foi o responsável pela derrota do Gigante da Colina em São Januário.
– O destaque sobre esse jogo que eu quero dar é o seguinte. Um time que o Diniz treina, se o time tiver ganhando, vai tudo lindo e maravilhoso. Se o time tiver ganhando a partida, é toque, sai jogando, tem meio campo, tem criatividade. Se o time do Diniz estiver perdendo, ele começa a mexer, ele acaba com o time dele, ele destrói o time dele – pontuou Casagrande, que concluiu:
– Então hoje essa derrota, quando eu coloco na conta do Diniz, do jeito que ela foi, não a derrota em si. O São Paulo poderia ganhar o jogo do Vasco, mas o Vasco poderia ter sido competitivo se o Diniz não deixa o time desmontado. Ele desmontou o time todinho, tirou o meio-campo todo, ficou um buraco no meio-campo.
Próximo desafio
O Vasco volta a campo para enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira (05), às 19h30min, no Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025.
Concordo plenamente com o Casagrande , o Diniz é técnico de pelada , ontem chegou ao ponto de ele ter enchido o time de atacantes e quase levou uma goleada .