Casado há 18 anos, Payet vive longe da família e enaltece esposa
Destaque do Vasco da Gama contra o Bahia, Payet falou sobre a importância de sua família, que acompanhou a partida em São Januário.
Na vitória do Vasco contra o Bahia, na última segunda-feira pelo Brasileirão, Dimitri Payet contou com o apoio da família na torcida, que pôde testemunhar seu elogiado desempenho em campo. A boa atuação, com direito a gol de pênalti, veio depois de críticas ao jogador com o maior salário do time.
Mas ter a mulher e os filhos por perto virou uma exceção na vida carioca do jogador francês de 37 anos. Casada há 18 com o atleta, Ludivine Payet vive na França com os quatro filhos do casal. Embora venham ao Brasil com uma certa frequência, de três em três meses, a saudade é uma constante na vida de Dimitri, que nunca tinha morado longe da família.
A distância, aliás, quase fez o ponta-esquerda recusar a proposta do Vasco. Mas foi o incentivo de Ludivine que fez com que ele assinasse com o clube carioca até 30 de junho de 2025.
“Ela disse: ‘Vá em frente. Vamos lá, eu cuido de tudo. Eu cuido deles’. Se estou aqui hoje é graças a ela. Sei que ela fez isso por amor e ela sabe que eu amo o futebol. Ela que permitiu tudo que estou vivendo aqui”, disse Dimitri em coletiva no Vasco.
Discreta, com raras postagens em seu perfil no Instagram, Ludivine Payet nunca gostou muito de aparecer. Até na conta do marido na rede social, uma foto sua é rara. Sua presença nos estádios durante a Eurocopa de 2016 acabou virando notícia e chamando atenção da mídia por conta de sua beleza.
Fonte: Extra