Casa cheia! Vasco e Bahia já tem 12 mil ingressos vendidos

Torcida do Vasco da Gama promete lotar São Januário para o jogo deste domingo contra o Bahia, pela sétima rodada da Série B.

Torcida do Vasco em jogo contra a Ponte Preta em São Januário
Torcida do Vasco em jogo contra a Ponte Preta em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O jogo entre Vasco e da Gama e Bahia, neste domingo (15), em São Januário, pela sétima rodada da Série B, já tem 12 mil ingressos vendidos. A última parcial foi divulgada pelo próprio Vasco na noite desta quarta-feira (11), dia em que começaram as vendas. No total, foram disponibilizadas 23 mil entradas para o duelo.

Invicto na competição, com quatro empates e duas vitórias, o Gigante da Colina quer ingressar no G4 pela primeira vez nesta segundona. Para isso, a Colina Histórica deve estar lotada, com a expectativa de que todos os ingressos sejam comercializados antes da partida.

Mesmo sem apresentar um futebol que encha os olhos da torcida, o Cruzmaltino ocupa a quinta colocação do torneio, com os mesmos dez pontos do Grêmio, quarto colocado do certame, que leva vantagem no número de vitórias.

Para encarar o Bahia, líder do campeonato, o Vasco deve ter além da massa vascaína ao seu lado, o retorno do atacante Erick e do meia Vitinho, que treinaram com bola nesta quarta-feira e devem estar à disposição do técnico Zé Ricardo para o jogão do fim de semana. 

Mais sobre:Bahia
Comente

Veja também
Coutinho aproveita data Fifa para chegar inteiro na reta final do Brasileiro

Com afago de Pedrinho, Coutinho trabalha para se recuperar das dores e ajudar o Vasco nos últimos jogos do Brasileiro.

Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.

Sair da versão mobile