Carol Portaluppi comemora retorno do pai Renato Gaúcho ao Vasco
Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, usou as redes sociais para comemorar o retorno do treinador ao Vasco da Gama.

Após Renato Gaúcho ser anunciado pelo Vasco da Gama na última terça-feira (4) como seu novo treinador, Carol Portaluppi, filha do também ex-jogador, usou as redes sociais para celebrar a notícia.
A jornalista repostou um stories do pai anunciando o retorno ao clube carioca 16 anos após sua última passagem e escreveu:
“Bora pai!!!! Que Deus abençoe sua nova caminhada”.
Veja a publicação

Carol é a única filha do ex-jogador e é muito próxima do pai. Como mora no Rio, a distância não será problema para os dois, algo que já aconteceu em diversas ocasiões no passado, principalmente quando ele treinava o Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
“A gente vai ficar muito mais próximo, então vai ser muito bom assim. E é bom estar perto, né? De quem a gente ama. Então acho que no dia a dia essa proximidade vai ficar mais claro”, disse ela ao gshow quando Renato retornou ao Fluminense no ano passado.
Após o anúncio do retorno, alguns vascaínos começaram a segui-la no Instagram, onde acumula mais de dois milhões de seguidores.
Mais cedo, antes do anúncio, brincou que em casa, “nunca é um filme” que colocam e sim, programas esportivos.
Fonte: Gshow