Carol Paiffer revela que segue trabalhando com o Vasco e destaca paixão da torcida
Investidora, do programa "Shark Tank Brasil", Carol Paiffer contou que permanece em contato para futuras parcerias com o Vasco da Gama.

A empresária Carol Paiffer causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais quando, em meados do ano passado, começou a interagir com os vascaínos que pediam que ela investisse no Clube. Alguns meses depois e duas parcerias firmadas com o futebol feminino, a investidora contou que permanece trabalhando em projetos com o Clube e enalteceu o amor dos torcedores pelo Gigante.
Em entrevista ao podcast B6, a CEO da Atom investimentos relembrou como foram os primeiros contatos com os vascaínos, além de ressaltar a pesquisa de mercado que fez com os Cruzmaltinos, que segundo ela, vai ajudar a idealizar novas parcerias com o Gigante da Colina
– Fiz uma pesquisa de mercado e é exatamente como eu faço com uma empresa. Enviei uma pesquisa de mercado e em 12 horas, 64 mil pessoas responderam a pesquisa. É a maior amostra de pesquisa que eu tenho. Eu fiz para entender o consumo do vascaíno, porque eu queria entender duas coisas – como se resolve o problema da dívida e como traz receita para o Vasco, sem precisar mudar o tipo de consumo do vascaíno. Esta pesquisa vai destrinchar em outros projetos que estamos fazendo já, que eu não posso falar”, comentou Paiffer, que falou sobre o amor dos cruzmaltinos.
Paiffer também falou sobre como a dedicação e o engajamento dos torcedores do Vasco da Gama a balançaram no momento de decidir que iria ajudar o Clube a tentar entender como diminuira a alta dívida acumulada.
– Eu fui aprender e fiquei de fato incrivelmente abismada com a paixão do vascaíno. Isso me comoveu de verdade. Ninguém merece sofrer assim de querer ajudar e não ter braços para ajudar.
A investidora do programa “Shark Tank Brasil” iniciou sua relação com o Vasco através do streamer Casimiro. Em uma de suas lives, ele a citou e muitos torcedores fizeram uma campanha para que ela pudesse ajudar a instituição em sua situação financeira.
A marketeira voltou, so quer surfar na onda, ajudar mesmo so conversa fiada.
Ah essa mulher não ta fazendo porra nenhuma toda hora essa noticias de merda…