Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco
A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de 'Vasco' promovido por alguns torcedores em suas lives.
Carol Paiffer voltou a interagir com os vascaínos nas últimas horas. Novamente pelo Instagram, a investidora, desta vez, abordou um assunto muito delicado. Ela se mostrou incomodada com a forma como os torcedores têm se manifestado nas lives que ela realiza.
– Eu já separei na minha agenda 1 hora por dia, no mínimo, para me dedicar as questões do Vasco, mas vale lembrar que sou presidente de uma empresa de capital aberta na bolsa, sócia-fundadora da empresa Êxito, sou investidora do Shark Tank Brasil, então eu tenho várias responsabilidades – explicou a executiva, que seguiu:
– Tenho parceiros, faço lives. Então, quando eu entro em uma live e vocês só ficam escrevendo Vasco, Vasco, Vasco, me cobrando para falar de Vasco, a minha rede social não é para falar do Vasco. Eu quero pedir com o maior respeito do mundo – podem entrar, fazer perguntas, participar, mas ficar me cobrando não vai rolar.
A empresária disse que não é necessário esse tipo de interação dos torcedores nas lives, visto que, muitas vezes acaba atrapalhando o seguimento das suas lives, deixando claro que perguntas e outros tipos de interações mais elaboradas são bem-vindas.
– Quem quer me incentivar, me motivar, pode vir nas minhas lives, fazer perguntas, pedir para a galera compartilhar. Mas ficar me bombardeando não vai me motivar.
Compromisso
Depois do ‘puxão de orelha’, Carol reafirmou o compromisso que firmou com a torcida para ajudar o Cruzmaltino. A investidora assegurou que seguirá participando enquanto for bem-vinda nas reuniões da diretoria, querendo buscar soluções, como havia prometido antes.
– Eu não vou mudar em nada. Eu sigo comprometida. Até me expulsarem das reuniões no Vasco, eu vou continuar indo para ajudar. Eu estou comprometida com vocês. Tem a minha palavra. Fiz a pesquisa de mercado, não é rápido. Gostaria que fosse rápido como vocês gostariam.
A reprodução das declarações foram do site Vascaino.net. Carol se tornou, para parte dos vascaínos, símbolo de esperança de dias melhores para em São Januário. A executiva de sucesso, comandante da Atom Investimentos, e integrante do programa Shark Tank Brasil, do canal Sony, se sensibilizou com pedidos dos torcedores nas redes socais e tem se empenhado, desde então, para entender o problema do Clube.
Ela quer entender o problema do Vasco , nós já sabemos é a estrutura administrativa , com aqueles cânceres dentro do clube que se dizem vascaínos e só prejudicam nosso clube .
Só acho que se esses comentaroos e cobranças estão acontecendo, estão fazendo com as pessoas erradas, os erros cometidos pelos então mandatários jä vem de anos…agora se chega alguém querendo investir e nós torcedores já querer resultados lra ontem fica dificil, tudo é planejamento, galera vamos dar um tempinho, incentivo sempre foi o que essa torcida linda deu, e a pessoas que muitas vezes não estavam nem ai pro Vasco, agora é preciso acreditar gente, essa é a meta subir, vamos dar um voto de confiança, meu pensamento ok
Colegas torcedores. O maior problema do Vasco é alguém confiar em alguma coisa lá de dentro. Interesses altamente escusos. Quem daqui coloca seu dinheiro no Vasco, mesmo sendo um torcedor fervoroso?
Só uma pergunta , O que FOI FEITO ATÉ AGORA ? só falam , falam e NADA FOI FEITO.
DIGA SÓ UMA COISA FEITA PELOS ” INVSTIDORES”.
Boa tarde torcida Vascaína,
Mediante aos comentários abordado, sabemos que o Clube do Vasco da Gama está passando por uma modificação e processo de reconstrução bastante delicada. Cabe a nós torcedores não expor críticas desnecessárias, mas sim apoiarmos aqueles que estão estendendo a mão para tirar o Clube da Lama.
Carol Paiffer Além de está ajudando, ela também tem seus compromissos… E cabe a nós torcedores ter respeito.
Parabéns! Carol O Vasco precisa de pessoas como você, grandes empresários e com a vantagem de além e empresária, ainda ser muito bonita!
Deixa essa mulher pra lá,não vai salvar o Vasco tão dando Ibope a ela,o foco tá sendo esquecido que nosso time que até agora nada de apresentar um plano pra sair do atoleiro.
Parece que quanto mais pior melhor pra eles usurpadores.
Acho assim se nois Vascainos estamos cobrando e ela so quer se aparecer porque ja começou uma briga com a torcida e quem ajuda o clube e a Torcida Vascaina porque se nao tiver nois de onde vem o dinheiro nem um empresario imveste se nao vai ter lucros.
Parabéns pelo seu comentário,tá se sentindo salvadora mas não é, e nada e de graça tá promovendo se tem algo joga na mesa, muita falácia.
Nós somos um todo. Fortes, vascaínos de todas as horas. Quanto mais gente séria estiver comprometida com o Clube melhor. Chega de roubarem o clube com em administrações anteriores. Reconstruir é mais difícil que construir. Vamos apoiar a ajuda da Carol e dou meus parabéns a ela pela iniciativa.
Mário Floires
Verdade tem uma meia dúzia de torcedores que só fala merda e atrapanha
O desespero agora não vai levar o clube a nada, e sim piorar a sua situação, ninguém tem obrigação de ajudar o clube se lá dentro o próprio grupo de lacradores do clube não querer o SAF vai ser muito difícil o clube virar esse jogo se não houver empresa envolvida. Nem reza vai resolver podem acreditar.
Só cuidado que isso pode ser coisa de flamenguista querendo incomodar atrapalhar porque sabe que você dá sua capacidade e pode ajudará o vasco
William na boa esquece o Flamengo cara o Flamengo não tem.nada haver com a situação de vocês se vocês estão na merda é incompetência de vocês mesmo que roubaram vascaíno como você viviam dizendo.e tem Eurico roubava mais fazia está aí realidade de vocês é por isso que vocês nunca vão pra frente só falar do Flamengo camarada bem o mal o Flamengo está com as finanças em dia valeu se levantou com as próprias pernas sem precisar de ajuda de terceiros quer um conselho focar mais no seu time esquece o Flamengo valeu