Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de 'Vasco' promovido por alguns torcedores em suas lives.

Carol Paiffer e Luiz Mello em São Januário
Carol Paiffer e Luiz Mello em São Januário (Foto: Reprodução)

Carol Paiffer voltou a interagir com os vascaínos nas últimas horas. Novamente pelo Instagram, a investidora, desta vez, abordou um assunto muito delicado. Ela se mostrou incomodada com a forma como os torcedores têm se manifestado nas lives que ela realiza.

– Eu já separei na minha agenda 1 hora por dia, no mínimo, para me dedicar as questões do Vasco, mas vale lembrar que sou presidente de uma empresa de capital aberta na bolsa, sócia-fundadora da empresa Êxito, sou investidora do Shark Tank Brasil, então eu tenho várias responsabilidades – explicou a executiva, que seguiu:

– Tenho parceiros, faço lives. Então, quando eu entro em uma live e vocês só ficam escrevendo Vasco, Vasco, Vasco, me cobrando para falar de Vasco, a minha rede social não é para falar do Vasco. Eu quero pedir com o maior respeito do mundo – podem entrar, fazer perguntas, participar, mas ficar me cobrando não vai rolar.

A empresária disse que não é necessário esse tipo de interação dos torcedores nas lives, visto que, muitas vezes acaba atrapalhando o seguimento das suas lives, deixando claro que perguntas e outros tipos de interações mais elaboradas são bem-vindas.

– Quem quer me incentivar, me motivar, pode vir nas minhas lives, fazer perguntas, pedir para a galera compartilhar. Mas ficar me bombardeando não vai me motivar.

Compromisso

Depois do ‘puxão de orelha’, Carol reafirmou o compromisso que firmou com a torcida para ajudar o Cruzmaltino. A investidora assegurou que seguirá participando enquanto for bem-vinda nas reuniões da diretoria, querendo buscar soluções, como havia prometido antes.

– Eu não vou mudar em nada. Eu sigo comprometida. Até me expulsarem das reuniões no Vasco, eu vou continuar indo para ajudar. Eu estou comprometida com vocês. Tem a minha palavra. Fiz a pesquisa de mercado, não é rápido. Gostaria que fosse rápido como vocês gostariam.

A reprodução das declarações foram do site Vascaino.net. Carol se tornou, para parte dos vascaínos, símbolo de esperança de dias melhores para em São Januário. A executiva de sucesso, comandante da Atom Investimentos, e integrante do programa Shark Tank Brasil, do canal Sony, se sensibilizou com pedidos dos torcedores nas redes socais e tem se empenhado, desde então, para entender o problema do Clube.

Mais sobre:Carol Paiffer
14 comentários
  • Responder

    Ela quer entender o problema do Vasco , nós já sabemos é a estrutura administrativa , com aqueles cânceres dentro do clube que se dizem vascaínos e só prejudicam nosso clube .

  • Responder

    Só acho que se esses comentaroos e cobranças estão acontecendo, estão fazendo com as pessoas erradas, os erros cometidos pelos então mandatários jä vem de anos…agora se chega alguém querendo investir e nós torcedores já querer resultados lra ontem fica dificil, tudo é planejamento, galera vamos dar um tempinho, incentivo sempre foi o que essa torcida linda deu, e a pessoas que muitas vezes não estavam nem ai pro Vasco, agora é preciso acreditar gente, essa é a meta subir, vamos dar um voto de confiança, meu pensamento ok

  • Responder

    Colegas torcedores. O maior problema do Vasco é alguém confiar em alguma coisa lá de dentro. Interesses altamente escusos. Quem daqui coloca seu dinheiro no Vasco, mesmo sendo um torcedor fervoroso?

  • Responder

    Só uma pergunta , O que FOI FEITO ATÉ AGORA ? só falam , falam e NADA FOI FEITO.
    DIGA SÓ UMA COISA FEITA PELOS ” INVSTIDORES”.

  • Responder

    Boa tarde torcida Vascaína,

    Mediante aos comentários abordado, sabemos que o Clube do Vasco da Gama está passando por uma modificação e processo de reconstrução bastante delicada. Cabe a nós torcedores não expor críticas desnecessárias, mas sim apoiarmos aqueles que estão estendendo a mão para tirar o Clube da Lama.
    Carol Paiffer Além de está ajudando, ela também tem seus compromissos… E cabe a nós torcedores ter respeito.

  • Responder

    Parabéns! Carol O Vasco precisa de pessoas como você, grandes empresários e com a vantagem de além e empresária, ainda ser muito bonita!

  • Responder

    Deixa essa mulher pra lá,não vai salvar o Vasco tão dando Ibope a ela,o foco tá sendo esquecido que nosso time que até agora nada de apresentar um plano pra sair do atoleiro.
    Parece que quanto mais pior melhor pra eles usurpadores.

  • Responder

    Acho assim se nois Vascainos estamos cobrando e ela so quer se aparecer porque ja começou uma briga com a torcida e quem ajuda o clube e a Torcida Vascaina porque se nao tiver nois de onde vem o dinheiro nem um empresario imveste se nao vai ter lucros.

    • Parabéns pelo seu comentário,tá se sentindo salvadora mas não é, e nada e de graça tá promovendo se tem algo joga na mesa, muita falácia.

  • Responder

    Nós somos um todo. Fortes, vascaínos de todas as horas. Quanto mais gente séria estiver comprometida com o Clube melhor. Chega de roubarem o clube com em administrações anteriores. Reconstruir é mais difícil que construir. Vamos apoiar a ajuda da Carol e dou meus parabéns a ela pela iniciativa.
    Mário Floires

  • Responder

    Verdade tem uma meia dúzia de torcedores que só fala merda e atrapanha

  • Responder

    O desespero agora não vai levar o clube a nada, e sim piorar a sua situação, ninguém tem obrigação de ajudar o clube se lá dentro o próprio grupo de lacradores do clube não querer o SAF vai ser muito difícil o clube virar esse jogo se não houver empresa envolvida. Nem reza vai resolver podem acreditar.

  • Responder

    Só cuidado que isso pode ser coisa de flamenguista querendo incomodar atrapalhar porque sabe que você dá sua capacidade e pode ajudará o vasco

    • William na boa esquece o Flamengo cara o Flamengo não tem.nada haver com a situação de vocês se vocês estão na merda é incompetência de vocês mesmo que roubaram vascaíno como você viviam dizendo.e tem Eurico roubava mais fazia está aí realidade de vocês é por isso que vocês nunca vão pra frente só falar do Flamengo camarada bem o mal o Flamengo está com as finanças em dia valeu se levantou com as próprias pernas sem precisar de ajuda de terceiros quer um conselho focar mais no seu time esquece o Flamengo valeu

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.