Carlos Tenório ficará na reserva contra o Nacional

O Vasco da Gama estreia na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Nacional-URU.

A diretoria do Vasco conseguiu regularizar a tempo a situação de Carlos Tenório e o atacante foi inscrito na Copa Libertadores. Para a partida de estreia, contra o Nacional, do Uruguai, em São Januário, ele deverá começar no banco de reservas. O clube divulgou a lista dos 25 inscritos na competição na tarde de ontem, por intermédio de seu site oficial.

Quem também conseguiu ter sua situação regularizada foi o argentino Matias Abelairas. O meia, porém, ainda se recupera de uma lesão e deve aparecer como opção somente na segunda rodada. Além da dupla, mais um estrangeiro aparece na lista. Trata-se do meia argentino Chaparro, que vem ganhando a confiança de Cristovão.

Alguns jovens também figuram na relação, como o lateral Max, que joga tanto na direita quanto na esquerda, e o atacante Willian Barbio.

Como na competição a numeração vai até 25, jogadores como Dedé, Bernardo, Allan e Renato Silva tiveram que deixar de lado seus números habituais.

Curta nossa fan page no facebook

lancenet

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile