Carlos Roberto Osório comanda o Vasco durante recuperação de Jorge Salgado
Carlos Roberto Osório presidirá o Vasco da Gama durante o período de recuperação de Jorge Salgado, diagnosticado com Covid-19.
O Vasco da Gama será comandado pelo vice-presidente do Clube, Carlos Roberto Osório, durante o período de recuperação do presidente Jorge Salgado.
Salgado foi diagnosticado com Covid-19, como ele mesmo informou na sua conta oficial no Twitter, e precisará de alguns dias de recuperação, apesar de estar assintomático.
O Blog Lauro Jardim, do O Globo, destacou a informação na tarde desta segunda-feira (01), através da sua conta oficial no Twitter.
– O ex-secretário de Eduardo Paes (durante sua primeira gestão como prefeito do Rio de Janeiro) Carlos Roberto Osório assumiu o Vasco da Gama interinamente. Como primeiro vice-presidente, ele comandará o clube até que o presidente Jorge Salgado, que foi contaminado com Covid-19, se recupere.
Salgado está bem e deve retornar ao Clube no máximo em 14 dias, que é o tempo estimado para a recuperação de Covid-19 em casos como o dele.